Tem dias que ele simplesmente fala que tem coisa pra fazer e fica o dia inteiro sem falar comigo, não avisa onde vai, não conversa, e eu vejo que as vezes ele “prefere” fazer as coisas dele, encontrar com amigos a abrir mão de alguma coisa e me ver. É como se fosse apenas uma “obrigação” do final de semana dele ficar comigo, fora isso, raramente da.
Admito que não consigo confiar nele por causa disso, fico me perguntando oq ele está fazendo, oq será q aconteceu pra ele não falar mais comigo, e também sinto falta de uma pessoa pra mim conversar, se ele não me responde eu não fico ligando, prefiro ficar na minha, e aí muitas vezes percebo que estou insatisfeita com um relacionamento “distante” assim.
como eu devo agir nessa situação? Porque ele faz isso será? Vocês também se importam com essas coisas quando vocês namoram?
* já conversei com ele sobre isso

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/01/2019 19h33
Relacionamento é uma coisa simples, se vc não está satisfeita, vc fala o que pensa e se não chegarem num consenso, vc pula fora.
Não precisa ficar de discurso
02/01/2019 19h35
Ele não está apaixonado por você.
anônimo
02/01/2019 19h45
Pula fora desse relacionamento. Ou vai continuar insatisfeita.
02/01/2019 20h18
Melhor terminar mesmo se não tá satisfeita.
elas respondem
anônima
02/01/2019 19h46
As vezes é pq ele não te quer de verdade
anônima
02/01/2019 19h36
Pq para ele tá bom assim!!!
Se para ti não tá, o primeiro passo era falar com ele, vc já fez e não adiantou!
Agora vc tem duas opções... Aceita ele assim ou procura alguém q te completa...
anônima
02/01/2019 20h26
Está na hora de terminar. Ninguém precisa ficar sendo trouxa de ninguém, o mundo está cheio... Vai procurar alguém que te trate melhor!