Eu acho que eu tenho fobia social... (Pretendo procurar terapia) Não são todas situações que me deixam mal, eu converso, dou risada, saio com meus amigos. Acontece que meu namorado, apesar de não ser extrovertido, faz de tudo. Ele conhece vários lugares diferentes, principalmente restaurantes, comida árabe, japonesa, mexicana, ele é "bom de garfo" . Ele fica querendo me levar pra todos esses lugares, pra conhecer coisas novas e tal. Eu gosto muito dele mas me sinto meio mal quanto a isso, pq eu fico confortável na frente dele, mas n nesses ambientes desconhecidos. Parece que eu temo o ridículo, me sinto exposta, tenho medo de passar vergonha, as vezes nem consigo comer direito na situação. Se fosse com algum amigo meu meio deslocado como eu, a gente ia e pagava mico juntos, pq era algo novo pros 2, mas eu me sinto mais deslocada ainda por serem coisas normais pra ele e coisas normais de se fazer e que me deixam nervosa, e pensar nisso me deixa mais nervosa ainda, fico toda atrapalhada e desconfortável. Além disso eu me sinto pequena, como uma criança que o pai pega na mão pra mostrar o mundo. Não quero me privar de conhecer coisas e lugares, como eu fazia quando era mais nova, mas é muito difícil... Ele sabe do meu jeito, que sou tímida e reservada etc mas alguns detalhes muito explícitos nunca falei abertamente, porque parece mais ridículo ainda falar e é difícil pras pessoas entenderem...

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/01/2019 19h37
Eu acho que e só timidez.
02/01/2019 19h38
Beleza.
Mostre a ele.
elas respondem
anônima
02/01/2019 19h51
Alma fora do corpo? Hãaa??
anônima
02/01/2019 20h21
te entendo e pros outros parece besteira mais pra gente não é diga que não gosta de ficar saindo pra lugares diferentes direto