Ele terminou comigo novamente.
Terminamos antes do 1 ano de namoro e agora denovo depois dos 2 anos de namoro.
Ele alegou que não conseguia mais, que estava pesando pra ele, que ele é novo...
O problema que me apaguei, como deixar ele de lado?

elas perguntam
6 2
eles respondem
02/01/2019 19h38
Up, se descobrir me avisa!
02/01/2019 19h39
deve ser tradição, logo menos vcs estão juntos dnv e.e
brincadeira, bom agr que vc ta solteira vc podia fazer suas coisas, focar em vc, talvez começar a praticar algum esporte, ler mais, estudar e tal, boa sorte e caso precise só fazer um sinal de fumaça q eu apareço xD
anônimo
02/01/2019 19h41
Foi aquela baboseira de "sou novo tenho que curtir a vida e blá blá blá"?

Se nada der certo pra ele, ele volta atrás de você.
02/01/2019 19h44
Desapega uai.
Vc nasceu nua, logo entende que não precisa de porra nenhuma.
Racionalize essa situação e vai viver.
O cara vai comer outras por aí e voltar com lero lero.
Hora de agir.
02/01/2019 19h45
Na maioria das vezes em que um casal termina é porque os dois não são compatíveis. Se terminou uma vez, pode esquecer. Procure uma pessoa que tenha uma personalidade e o pensamento em sintonia com o seu. Se vc imaginar na sua melhor amiga, vc vai constatar que vcs duas são muito parecidas, não em aparência.
02/01/2019 20h27
Superar o fim de um relacionamento não é fácil, acho que só o tempo e ocupar a mente ajudam.
elas respondem
02/01/2019 19h40
Tenta sair pra festas
anônima
03/01/2019 09h25
Parece que a sua vida acabou.