Tenho 20 anos, faço faculdade mas ainda não possuo emprego, moro com minha mãe.
Namoro um rapaz mais novo que eu 1 ano e namoramos por praticamente 4 anos e uns quebrados.

Minha mãe não gosta que eu namore e me proibe de sair. Apenas saio no final de semana apenas por 4h... e ainda reclama que saio muito.

Ela é muito explosiva e impaciente, não adianta conversar...

Vocês sabem como posso solucionar isso?
Eu só queria poder ver meu namorado... as vezes é muito triste ficar em casa sem fazer nada pq tenho que ficar presa...

ps.: Eu estudo para concurso para sair de casa, mas ainda não tive a oportunidade de passar em um.

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/01/2019 20h25
Uai
Compre sua casa e pronto.
Nunca mais terá que aguentar isso em sua vida.
02/01/2019 20h28
Não tem outro jeito de solucionar,a não ser conversando com ela,pegando confiança,ou se não adiantar,continue estudando,trabalhe,e se livre disso,porque enquanto estiver no teto dela,ela quem manda,então infelizmente vai ter que aguentar
elas respondem
anônima
03/01/2019 09h23
Pergunte para a Suzane.
02/01/2019 20h32
Muito difícil ela mudar a atitude, digo por experiência, busque pela sua independência, mande currículos e mantenha seu estudo, use essa situação como impulso para não desanimar.
03/01/2019 09h31
O jeito é trabalhar e ter sua própria casa ou ir morar com o namorado.
anônima
03/01/2019 09h34
Ela não vai mudar, então se conforme. A unica solução é você conseguir um emprego e sair de casa. Mas enquanto sua mãe pagar sua faculdade, a casa que você mora e todo o resto, infelizmente você vai ter de seguir as regras dela, por mais absurdas que sejam.