Ela não quis nem se quer me dar uma chance para eu corrigir isso.
Errei feio né? as vezes penso que se ela realmente me amasse, me ajudaria ser uma pessoa melhor na relação. Pois sempre amei ela. E cometi erros, geral errar né, só acho que ela deveria me compreender.

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/01/2019 21h59
Sim, ela pode te ajudar a melhorar. Mas você deve se esforçar e não ficar cometendo erros e pedindo desculpas achando que está tudo bem.
Sobre a reciprocidade, é fundamental que exista em um relacionamento. Relações são vias de mão dupla, sozinho(a) não dá.
02/01/2019 22h01
É motivo de término sim!

Reciprocidade. ♥️
substantivo feminino
1. qualidade ou caráter de recíproco; correspondência mútua; recíproca, reciprocação.

Ninguém e mendigo pra mendigar Amor, atenção, carinho, respeito e CONSIDERAÇÃO!!!
eles respondem
02/01/2019 21h51
Admita seu erro.

As mulheres nos testam o tempo inteiro e aparentemente temos a obrigação de passar nesses testes.

Já vi um relacionamento acabar por causa de algo relacionado a reciprocidade.
02/01/2019 21h52
eu acho tão bobo as pessoas tentar fazer da relação como algo objetivo, com regras e manual. Isso depende, a pessoa aceita a relação com reciprocidade ou não? E que nível estamos falando... relações amorosas não são medidas e nem definidas objetivamente
02/01/2019 22h03
Depende né
02/01/2019 21h59
Sua mãe já tentou isso pra te jogar no mundo, não deu certo, volte lá e converse com ela.
Seja homem, pois dizer que a mulher deveria fazer isso ou aquilo pra te ajudar, porra meu. Fode não