anônima
644
10/08/2019 18h50
Fui no chá de bebê da minha prima e ela estava lá, perguntou como meu namorado estava e eu estranhei, disse "vc conhece ele?" E ela disse "eu sou ex dele".
Na hora que ela falou isso veio um filminho na minha cabeça, de umas coisas que meu namorado e os amigos dele me contaram sobre ela.
1. Ela já havia inventado a morte de um parente pra ele não terminar com ela;
2. Ela traiu ele com o "ex" melhor amigo dele e acabou com uma amizade de mais de dez anos;
3. Quando ele tentava terminar ela ameaçava se matar e já havia corrido atrás dele com uma garrafa quebrada pra cortar ele.
Fiquei quieta, mas com medo. Ela ficou falando dele, que ele era muito bom pra ela até a outra (se referindo a mim) aparecer.
Ela, a partir do momento que eu entrei na vida do meu namorado, nunca correu atrás dele e eu sempre achei isso esquisito. Mas eu não sabia de fato quem ela era. Só sei que por causa das gravações do elevador dela batendo no meu namorado, ela é proibida de entrar no condomínio dele.
Enfim, ela disse que nunca foi atrás dele porque não queria atrapalhar os pombinhos com os problemas dela. Quando eu perguntei qual problema, ela disse que na época estava grávida e ele abandonou ela grávida. Que ele faria o mesmo comigo e que ele é um ser humano horrível.
Obviamente eu não acredito nela, e acho que ela pode estar mentindo. Nem contei isso ao meu namorado.
Agora ela pegou meu WhatsApp com minha prima e fica me mandando mensagens dizendo que a culpa foi minha, que ela deixou de ser mãe por minha culpa, que eu destruí a família que ela ia ter. Que eu sou demoníaca e que vai me buscar até o inferno.
Estou com medo, o que faço?