1.19K  15/01/2016 08h50

eles perguntam
6 11
elas respondem
14/01/2016 15h19
Me aprimorei na arte das trevas.
14/01/2016 19h36
Observei que:
1- Eu sempre pensei que mulher era muito insegura. Porém, ao entrar aqui, percebi que os homens são inseguros na mesma proporção ou até mais do que as mulheres.
2 - Achei que a preocupação pelo tamanho do pinto tivesse deixado de existir ou fosse uma lenda, porém, parece que ainda existe. Isso é triste.
3 - As mulheres ainda continuam deixando os caras as tratarem de qualquer jeito, sem enxergar qd o cara gosta ou quando só está de pura zueira com a cara delas.

Não foram coisas que eu aprendi de fato, mas sim coisas que eu observei, enfim, as coisas aprendidas foram mais na vida fora do virtual, mas que tento passar pra frente respondendo ás perguntas.
14/01/2016 19h51
1- Que ainda existem homens sensíveis.
2- Que os homens tbm são muito inseguros.
3- Que os homens continuam sumindo sem deixar explicações.
4- Que os homens procuram mais GP do que eu podia imaginar.
5- Que conversar abertamente, MSM sendo fake, sobre sexo é muito bom.
anônima
14/01/2016 19h11
Observei muita coisa aqui,é claro q a gente aprende, vemos a sinceridade das pessoas,a curiosidade rs,e aprendemos ver outros pontos de vista e algumas opiniões construtivas .
anônima
14/01/2016 15h18
Acho que nada
15/01/2016 03h18
Entrei ontem, não conhecia.
Oi!
eles respondem
14/01/2016 21h12
Aprendí que sou mais normal do que pensava, rs.
15/01/2016 08h50
Aprendi que quando anônimo as coisas ficam mais próximo do que é real na vida das pessoas.
Afloram-se os preconceitos.
Outra coisa, as pessoas tem preguiça de ler, de pensar e aprofundar numa questão.
Segue muito o senso comum.
Muitas mulheres reprimidas e replicadoras do machismo inconsciente.
Galera não sabe escrever e pior, não usam corretores.
Vls
14/01/2016 21h20
...nem todo mundo usa facebook(até então achei que era o único que não usava)
anônimo
15/01/2016 02h05
Essa eu respondo com prazer.

1)Elas não possuem a mesma cisma que nós temos com a estética. Você pode ser gordo careca e baixota, se estiver cheiroso , bem-arrumado e não for um idiota, legal.
2)Muitas ainda se reprimem sexualmente. Vejo todos os dias perguntas assim: '' é feio se masturbar? é feio transar no 1° encontro? por aí vai.
3)Ter um pinto grosso é melhor do que um grande.
4)Tem muito homem no Brasil com pouca atitude. Assim como tem muita mulher INCAPAZ de pegar o celular e falar assim:'' oi vamos tomar umas e jogar conversa fora?'' morre de vontade mas não faz nada.
5)O homem não pode ser inseguro. Ele tem que ser o Vin Diesel do Veloses & Furiosos, ou o Keanu Reeves do Constantine ou o Jason Statham do Carga Explosiva.
anônimo
14/01/2016 14h38
Me aprimorei na arte das treta.
anônimo
15/01/2016 06h24
Anônimos...
anônimo
15/01/2016 08h16
Aprendi que apesar de estarmos no século XXI a maioria das mulheres ainda tem a cabeça em 1900 em termos de sexualidade.
São muito reprimidas.
anônimo
14/01/2016 21h18
aprendi que nao sou o unico homem que se ferra com mulher,pois vejo os caras fobando e parece facil pegar mulher bonita,eu achava que era so eu que tinha dificuldadr com mulher bonita!
aprendi que a maioria das feministad sao feias mesmo e que sao sao mais motivo de pena que alguém p discutir!
14/01/2016 20h52
que as pessoas aprontam mais do oque eu imaginava
anônimo
14/01/2016 20h53
Que as pessoas são mais hipócritas do que eu imaginava.
anônimo
14/01/2016 22h25
A me expressar um pouco mais, a entender melhor as pessoas. E não sou o único que tenho dificuldades em relacionamento, principalmente com as mulheres