Então, ele já fez em mim uma vez... foi a primeira vez que recebi um e gostei... mas depois disso ele não fez mais, já tentei insinuar que queria ficando de 4 e pedindo pra ele me chupar.. mas ele me virou. Dificilmente acho que ele não gostou de fazer, penso q ele achou que eu n gostei ou algo do tipo...

elas perguntam
9 3
eles respondem
03/01/2019 00h39
Vc lavou o cu?
Então diga na cara dura, fiz a chuca, quero que vc beije meu cuzinho sedento.
03/01/2019 00h35
Ergue o quadril no oral vaginal oferecendo para ele. Se toque se ele não entender.
14/09/2019 23h58
Inicia uma conversa nesse sentido e pergunta se ele curte...subclasse que vc curte e vê no que dá.
anônimo
03/01/2019 00h39
Qd ele tiver te chupando, na buceta, geme e pede prá ele fazer de novo aquilo, lamber atrás.
anônimo
03/01/2019 00h40
"omi, chupe meu cu"
anônimo
14/09/2019 23h56
Pedindo
anônimo
15/09/2019 02h48
Obs
anônimo
15/09/2019 02h55
Ele não chupa toda, em toda transa? Estranho.
Ou cê tá com o cu sujo, ou ele não curtiu, ou ele tá esperando você pedir.

Provavelmente é a primeira opção, afinal, homem nessas horas não te pede permissão. rs
15/09/2019 03h06
Ele poderia ser menos fresco, né?
Fala que tu gosta de ser chupada e se esfrega na cara do rapaz.
Manda virar homem e te chupar toda.
elas respondem
anônima
03/01/2019 00h34
Fiquem bêbados e fala "dá uma lambidinha igual aquele dia? Eu gostei tanto.... Nunca tinham feito aquilo comigo..." DUVIDO QUE ELE NAO VAI FICAR LOUCO
14/09/2019 23h58
Faz a chuca e pede ué, o máximo que vai acontecer é ele não fazer kkkk
15/09/2019 02h52
Seja aberta, é muito importante falar sobre essas coisas. Além de conhecer ele na vida real, também é interessante conhecer ele entre 4 paredes. Conhecer detalhes, preferências, vontades e fetiches é fundamental para que a transa não seja monótona e principalmente para encontrar novas maneiras de dar prazer ao seu parceiro e vice-versa.