Pessoal, preciso de um conselho.
Tenho (tinha) uma amizade de muuuuitos anos, esse ano ambas começamos a namorar e nos afastamos um pouco...
Mês passado tive uma briga terrível com meu namorado e ela me apoiou muito e tbm me aconselhou (como sempre fizemos uma com a outra) mas decidi fazer o que eu achava melhor e não o que ela achava... e depois disso ela começou a agir estranho, parece que tinha ficado brava, não me respondia direito, eu senti como se ela não tivesse fazendo questão sabe? entrava e ficava online por horas e depois so respondi monossílabica ou com emoji, ou só respondia no outro dia. Fiquei muito chateada e talvez eu tenha sido infantil pq comecei a fazer o mesmo.
E antes nossa amizade sempre foi de falar pelo telefone ate tomando banho kkkkk avisar quando ia fazer algo e tudo, mas como eu disse, esse ano foi diferente e depois da briga piorou.
Umas semanas depois foi normalizando, eu comecei a responder normal, puxar assunto, tinha vezes que ela fazia o mesmo mas ficamos nesse joguinho. Fui me estressando e depois que ela me respondeu com emoji eu nem mandei mais nada. No Natal mandei mensagem e respondi um status dela e depois ela só respondeu o que eu disse e falou feliz Natal, eu respondi de novo e ela só mandou emoji. No ano novo nem mandei nada, pq né?
To me sentindo péssima, como se eu tivesse me afastado por causa de macho ? Ou que foi culpa minha, infantilidade talvez... e o pior de tudo é que o namorado dela fica 24hrs compartilhando coisas relacionados a "amizades falsas" "fulano não faz questão pq não presta" e mais um monte de coisas, além dela ter depressão me faz sentir totalmente errada em não ir atrás...
Gosto muitíssimo dela, e ela é minha única amiga, me dói muito isso estar acontecendo mas acredito que se ela quisesse manter a amizade teria mandado algo tbm.
Depois desse textao sinto como se tivesse 13 anos de novo.
Por favor, me deem uma Luz sobre o que fazer...♡

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/01/2019 01h55
Um bom amigo é aquele que fala sempre a verdade, mesmo machucando o outro, porque ele prioriza o bem do amigo.

Ficou faltando informações sobre a briga com seu namorado, se as brigas forem frequentes e você não reflete sobre o que ela diz, pode ser que sua amiga esteja cansada de tentar resolver suas brigas, é só uma teoria minha.

Se você gosta mesmo dela mantenha o contato, fale pouco, com o tempo vocês tudo isso se resolve.
03/01/2019 01h10
amigos não são para sempre, isso é um ciclo, logo logo vc arruma amigos novos.
elas respondem
anônima
03/01/2019 02h00
Ela deve ta cansada de dar conselho sobre o.namoro se as brigas com teu namorado são frequentes...

Mas independente disso, liga para ela, diz q tá com saudade e tenta se resolver, aí se ela fizer pouco caso vc deixa ela quietinha um pouco, pq sua parte vc fez!
03/01/2019 02h06
Que você saiba ter paciência e amor incondicional!!! ♥️

Que você saiba guardar amor e nunca rancor...

Amigos são para sempre sim!!! Discordando do @DinoDino os AMIGOS permanecem em nossas vidas. ♥️