1.62K  03/01/2019 01h27

Eu e minha namorada tivemos relaçoes sexuais no dia 7/12 e dps q eu gozei e limpei pois foi na barriga foi ai q eu pensei, por via das duvidas eu lavei com agua e pouco sabão pra n ficar sujo a mao em seguida voltei pro quarto e fui dar umas dedadas na minha namorada e agr estamos com medo de ela ter engravidado sei q é quase impossivel mas tenho essa duvida ainda.

Obs: menstruaçao dela esta atrasada 4 dias e eu e ela estamos mt assustados com isso
Não tive mais relaçoes esse mes

eles perguntam
2 5
elas respondem
03/01/2019 01h27
Se foi coito interrompido e ela nao usa anticoncepcional, tem chances sim, é difícil mas não impossível.
Porém, se for só pelo dedo sujo é praticamente impossível, os espermatozóides vivem no máximo 3 minutos fora do corpo, e ainda mais que vc lavou a mão.. .
Provavelmente a preocupação de vcs fez a menstruação dela atrasar, relaxem. Se caso atrasar mais de 15 dias faz um teste, é baratinho e alivia a consciência que é uma beleza kkkkk quanto mais preocupação mais atrasa.
03/01/2019 01h15
Parabéns papai
Valentenzo ou Enzalentina?
eles respondem
03/01/2019 01h10
Vc tem, ela nao.
03/01/2019 01h11
Que otário, vai ter filho por ser besta hahaha prepara o bolso, morzão.
03/01/2019 01h12
ui mocinha, cuidado pra nao ficar gravida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03/01/2019 01h23
Parabéns, tu vai ser pai do Chuck Norris 2.0. Mas falando serio, não sei o quanto que o espermatozoide é resistente. Pode ser outros fatores. Mas se durar mais já sabe kkk.
03/01/2019 01h24
É isso que Jesus quer de vc?