3.01K  05/01/2017 01h47

aqui tem muitos hipocritas que ficam falando que beleza nao interessa,entre outras coisas!
assistam o video,beleza tb importa pra homem e mulher!

eles perguntam
9 7
elas respondem
14/01/2016 16h02
Não é exatamente a beleza em si que é importante em um relacionamento, e sim a atração..mta gente confunde isso.. vc pode achar uma pessoa bonita e ao msm tempo não sentir atração física por ela.. exemplo um amigo meu de infancia,acho ele lindo maravilhoso mas nao ficaria com ele pq ele é como se fosse um irmão p mim entendeu? Já tem amigo que nem é tão bnt mas eu ficaria.. a questão em si não é a pessoa ser ou ñ bonita p vc.. e sim o fato de ter uma atração física por ela.. mas se vc achar uma pessoa bonita vc pode ter atração ou não por ela.. e se vc considerar uma pessoa feia é possível ter atraçao? Ex a questao
14/01/2016 17h11
Pura bullshit!!Beleza é 100% e quem disser que não tá de hipocrisia!!quero ver essa pessoa sair com uma feia,ou com um gordão, com um mulato sem dentes,com uma neguinha pobre ou com um fulaninho totalmente desprovido de qualquer charme!!sorry,totalmente falso!!vem,pode falar o que quiser,não mudo minha opinião !!falei e pronto essas são minhas últimas linhas quanto ao assunto!!!
14/01/2016 15h42
Isso que @NeNSousa disse! Ás vezes o que é bonito pra mim não é bonito pra Renatinha, nem pra Carlinha e etc.
14/01/2016 15h53
Sempre digo que beleza é relativo.
anônima
14/01/2016 16h13
Beleza e aparência são importantes, mas n são tudo. Eu n conseguiria ficar c alguém q não achasse bonito...

E tb é muito relativo, como já disseram.

Mas acho importante ir além disso.
14/01/2016 20h09
Não só a beleza é importante, mas toda aparência em si: higiene, vestimenta, expressão facial, penteado, postura, etc. Pois a primeira impressão é que fica.

Mas para um relacionamento, tanto amizade, quanto o namoro, a aparência não é tudo, além de ser muito relativa.

Obs: tudo que aparece na mídia, inclusive este vídeo, pode ser manipulado :)
28/02/2016 13h05
Pessoas tem seus gosto.....eu posso achar lindo....
E você pode achar um horror....

Temos opiniões ....
01/03/2016 04h54
Atração é importante. Como vou beijar e fazer outras coisas com alguém que não me atrai fisicamente? Não dá! Porém, atração não é o que mantém uma relação, mas é o "calor inicial".
anônima
04/01/2017 20h51
Beleza importa ? Sim.
O problema é que se você não achou a pessoa estonteante ,ela já é descartada,nessa vc já pode estar perdendo de conhecer alguém legal pra uma amizade por exemplo,beleza atrai,mas não é tudo não,se fosse assim casais lindos não se separariam nunca,veja o casal Jolie -pitt ,bonitos , milionários e se separaram.
eles respondem
14/01/2016 18h54
Claro que é importante amigo kkk
Não tem nem como negar, principalmente quando se vai interagir com desconhecidos, a primeira impressão é tudo.
14/01/2016 16h30
Eu não considero beleza relativa. Existe sim um padrão, que eu chamo de padrão do loiro de olho azul.
A sociedade, alimentada pela mídia, tendências, e outros meios de disseminação frequentemente bombardeiam nossas vidas apresentando esse padrão. Esse padrão vem da sociedade, de um comportamento histórico, passa pelos meios de disseminação e volta como forma de consumo, suportado pelo nosso modo de produção.
Esse padrão significa não só beleza externa, mas relaciona-se com poder, status e classe econômica, e se duvidar relaciona até com a performance cognitiva.
14/01/2016 15h35
A maioria aqui diz que beleza está nos olhos de quem vê, ou seja, é relativo. Eu acho que você sonhou com esse site, e por isso está confuso.
14/01/2016 16h29
Para mim, não é importante.
E ainda tem o que o @NeNSousa disse. É relativa e varia muito de pessoa pra pessoa, de uma cultura pra outra e por aí vai.
14/01/2016 20h17
aquele monte de gente reunida. e aquele garoto mulato,magrelo e feio no meio. garota nenhuma tinha reparado nele.
mas ele pegou o violão e começou a tocar e cantar. o que aconteceu?
choveu mina no no braços dele...
14/01/2016 15h52
Pura realidade. Quero ver o argumento das pessoas "sinceras" desse site. Thecounselor, aprendiz_confusa e outros. Kkkk
anônimo
05/01/2017 01h47
Dps vou ver o video .