Acontece comigo tipo sentir um cheiro lembrar de um lugar tipo uma epoca uma pessoa um ambiente que vem na mente... Ou tipo olhar pra um lugar tipo um puxadinho e meio que imaginar quase lembrar tipo de uma vida a dois de um casal jovem(si propio incluso) com um filho pequeno morando la dando pra sentir bem o ambiente o clima la dentro tudo de uma forma forte e real sem nunca ter vivido isso ainda??

eles perguntam
3 0
elas respondem
03/01/2019 02h31
Olha, não que eu lembre
anônima
03/01/2019 02h35
Acontece muitoo, mas comigo é na época medieval, e sabe que eu sinto até saudades? Que loucura, quando eu vou em prédio antigo, o museu ou vejo um porta retrato antigo , me da uma nostalgia ...
03/01/2019 03h13
Me bate nostalgia quando estou andando de ônibus haha. Lembro de eu pequena, com meus primos, jogando Pokémon Emerald e outros jogos no DS. Quando sinto cheiro de cigarro, lembro do meu avô, já falecido. Saudades :')