Se antes eles eram frios e indiferentes, ou vamos dizer, "normais".

É curioso esse comportamento.

Talvez no fundo eu saiba a resposta. Mas sei lá, quando vc ouve dos outros as coisas se concretizam.

Ainda bem q não me entrego nem de primeira, nem de segunda, pelo menos não conhecendo totalmente a pessoa e com a intuição alertando. :')

elas perguntam
4 3
eles respondem
03/01/2019 03h13
Eu não uso esses métodos, mas parece que está funcionando, parece tudo bem encaminhado.
03/01/2019 05h03
Quer te comer
03/01/2019 11h11
Por isso q eu sou carinhoso sempre.
Pra não dar margem à interpretações
03/01/2019 11h17
Interessante.
Raramente vai existir amizade entre homem e mulher sem interesse.
elas respondem
03/01/2019 03h05
Depende do cara, mas na maioria das vezes é pq tem segundas intenções. Continue assim. Se entregue a pessoa que acreditar que é a pessoa certa :D
anônima
03/01/2019 11h06
Se essa cara não é seu namorado , seu marido ou 'ficante.. pode ter certeza que está com segundas intenções.
Geralmente homens assim preparam a presa antes de dar o bote. Quando se der conta , já está virando lanchinho.
anônima
03/01/2019 11h18
quer te comer