Nós ficamos, saímos, nos divertimos, dormimos juntos e foi bom. Ele deu sinais e demonstrou que quer me ver mais vezes. Eu acho que ele é uma pessoa insegura, mas não tenho certeza. Já tem semanas que saímos, conversamos algumas vezes, dá pra notar que ele me curte, que ele curte as conversas que temos. Ele super me apoia no curso que to fazendo de aviação, nós temos algo em comum que é gostar de viagens, e ele sempre diz estar torcendo por mim e está vibrando comigo. Conversamos pela ultima vez no reveillon, mas já estamos há algumas semanas sem sair de novo e sem nem tocar no assunto. Ele é solteiro, lógico que ele sai com os amigos, assim como eu. Eu não chamo ele de novo, pq foi eu que chamei da ultima vez, eu sinto que ele quer, pelo menos ele demonstra ser afim de mim mesmo SEM DIZER. pois se não fosse, ele já teria afastado. Eu não quero chamar pq tenho medo de parecer desesperada. Sábado conversamos, e era notável a vontade dele de conversar, ele nem saia da conversa. Vcs acham que isso é falta de iniciativa dele? Ou desinteresse? Ao meu ver, ele tem dificuldade de abordagem, pelo que conheço. Mas oq vcs acham?

(Já ficamos antes e depois nos afastamos, e voltamos a nos falar de novo por agora)

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
03/01/2019 09h36
Quem espera um dia cansa.
anônima
03/01/2019 09h42
Ele te quer como reserva da reserva. Quando realmente não tiver mesmo mais ninguém no momento de secura braba, ele te convida para sair. Enquanto isto ele te cozinha em fogo bem baixo, quase apagando.
E outra, se ele estivesse mesmo a fim JÁ TERIA DEMONSTRADO. Para de sonhar.