Bom gente eu tenho esse amigo q não e 100% amigo , a única coisa q liga nós dois e que frequentamos os msm lugar ! Mais quando a gente se ve gera muito papo e brincadeiras .o problema que eu não sei qual e a dele , hora ele flerta comigo , hora me zoa , hora e super fofo hora e grosso. Ele me surpreende nesse Natal eu não participei , dae ele veio fala comigo pq eu não fui , logo ele que nunca se preocupo se eu falto ou não, sem fala q eu vi ele me procurando com o olhar ! será q ele sentiu msm a minha falta

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
03/01/2019 09h42
Frequentar o mesmo lugar que uma pessoa não é o suficiente para ser chamado de amigo, eu diria que são apenas colegas.
anônima
03/01/2019 10h08
Dá logo pra ele