Então significa dizer que a natureza é superficial?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/01/2019 10h06
Teoricamente sim, somos superficiais por natureza. Mas a maturidade serve exatamente pra contrapor isso.
anônima
03/01/2019 11h07
Esse assunto ainda me deixa muito incomodada. Difícilmente você sentirá vontade de abordar uma pessoa na rua se ela te oferecer algum risco, tiver cara de louca ou aparentar ser agressiva. Então, nesses casos, você se preocupará mais com a aparência dos outros. Para mim é óbvio que o convívio faz você se acostumar com a aparência fisica de alguém. Se você rejeita se relacionar com uma pessoa, baseando-se apenas na aparência física dela, denotará superficialidade. Indicará que você não estava interessado em ter algum convívio com ela, enquanto o objetivo de um relacionamento romântico é ter convívio com a outra pessoa. Dessa maneira, numa relação amorosa, o convívio torna-se mais importante que a aparência física.
eles respondem
03/01/2019 11h11
O problema é que somos mais que animais irracionais programados pra foder. Pensamos e sentimos coisas mais profundas que aparência, logo o problema é que muita gente foca nesse aspecto da atração e ignora os demais. Aparência não mantém relacionamento.
anônimo
03/01/2019 11h12
Meu saco é superficial