1.18K  15/01/2016 12h12

Mulheres: Que elogio vcs fariam para os homens?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
14/01/2016 18h37
Agora entendi. Lá vai, gosto de mulheres decididas, independentes, práticas (raro kkkkk), que tenham senso de humor e ironia fina. Mulheres que não levem tudo ao pé da letra, nem a mal. Que curtam cavalheirismo, mas que também entendam que há horas de servir. Mulheres com presença marcante sem que precisem ser o centro das atenções, mulher que saiba ser sexy apenas no olhar, mas que também sabem se vestir pra provocar. Contudo, a mulher deve ter tudo isso sem deixar de ser mulher, feminina, cheirosa, vaidosa e por que não, dengosa.
anônimo
15/01/2016 12h12
Clichê, mas eu fico admirado como mulheres conseguem fazer mais de duas coisas ao mesmo tempo.

Vocês são extraordinárias!

Hoje mesmo, vindo pro trampo de moto, vi uma mulher dirigindo, retocando a maquiagem, falando ao celular, comendo uma barra de chocolate e quase bateu numa véia.

Porra! haha

- - - -
14/01/2016 21h11
Algo que me cativa muito é a delicadeza de uma mulher..se fosse pra elogiar algum aspecto, sería esse.
14/01/2016 18h21
Depende..
Normalmente gosto de elogiar a inteligência,"descolamento" e sua sensualidade.
anônimo
14/01/2016 18h27
Normalmente, o olhar, o jeito dela falar ou o sorriso ;)
Conhecendo mais ela, a inteligência². o jeito dela ser....
anônimo
14/01/2016 20h39
eu gosto de fazer elogios sobre alguma personalidade ou sobre algo que ela gosta muito. se voces sempre usam algo, eu sempre presto atençao e procuro fazer um elogio depois.
14/01/2016 21h42
Alguma coisa da personalidade, sei lá.
14/01/2016 23h34
Caso eu tivesse saído com a garota ou tê-la visto diria: Gostaria de ver seu sorriso bonito!
anônimo
15/01/2016 06h32
Ah..depende muito da situação..rs
anônimo
15/01/2016 10h36
Para mim, o maior elogio que eu poderia dar para uma mulher seria:" Você é uma mulher de atitude", por pura e simplesmente achar a qualidade mais cativante em uma mulher.
elas respondem
15/01/2016 11h53
Eu não entendi mt bem o que a @carmemmiranda falou mais eu vou tentar... Sempre adimirei a praticidade, apesar de ser prática também, homens são mais objetivos e racionais!
Acho lindo homem que tem atitudes de homem, que tem pegada mais sabem te tratar com carinho; a força deles, sendo firme sem ser grosso/ignorante ou quando dominam uma situação ou problema; o cavalheirismo dos homens, principalmente dos mais velhos.
Fisicamente sua barba, braços fortes, uma barriginha (pq não?!) peitoral, é mt bom deitar sobre seu colo, não sei outras mulhes mais eu me sinto protegida sabe... Acolhida, a sensação é que nada nem ninguem pode te atingir!
Homem seguro, mais sem se achar a última bolacha do pacote né!
14/01/2016 18h34
Gente, vou editar a questão aqui, acho que eu não me expressei bem em minha pergunta pq creio que vcs não compreenderam o ponto, não pergunto qual elogio vcs fazem normalmente, mas sim, qual elogio vcs fariam para A MULHER. Entenderam?

E o elogio que as mulheres fariam para O HOMEM, em si. Certo?

Meu elogio por exemplo: Gosto da praticidade dos homens mais velhos, em focar na solução e não no problema, gosto da virilidade e da força, gosto da voz grossa, da barba, de características tão próprias que a mulher não tem.