Isso é uma coisa q vocês reparam e acham legal na parceira? Ela se vestir de uma forma mais elegante, estar com as unhas e o cabelo bonito ..?

Ou o estilo de se vestir não importa mto pra vcs ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
03/01/2019 10h20
não importa tanto, mas valorizo sim.
03/01/2019 10h20
Porra,tu acha que eu não vou gostar de uma mulher elegante? vou preferir as largadas? obvio que valorizo as elegantes,sinal que se cuida,gosta de ficar bonita,mas agora se uma que não faz isso que você disse,por não poder mesmo,sem tempo etc. Tbm não ligo muito não,mas gostaria que sim,entende?
03/01/2019 10h28
Claro que gostamos de quem se veste de maneira bonita.
03/01/2019 10h29
Eu valorizo sim, isso é um sinal que a pessoa se cuida. Isso me deixa mais atraído
03/01/2019 15h04
Eu não valorizo mais não, mas dependendo da ocasião, a mulher elegante chama mais atenção sim. Mas isso definitivamente não é parâmetro na hora de escolher uma pessoa (no meu caso)
03/01/2019 15h06
Chama a atenção sim. Mas por incrível que pareça tem mulheres que ficam mais atraentes num estilo mais despojado, esportivo, etc. O importante é ela encontrar o estilo que combina com o rosto e a postura dela.
03/01/2019 15h11
Elegância é um diferencial muito valioso. Não é excencial, mas importa muito.
Eu busco sempre me vestir de forma elegante, e ter uma companhia com igual valor é bem legal.
anônimo
03/01/2019 15h11
Acho muito sexy mulher que se veste de um modo elegante. Porém, cada estilo pode carregar uma boa dose de sensualidade, quando a mulher sabe se vestir bem. Além do mais, assim como vcs não gostam de homens "largados" (mal vestido), também não apreciamos uma mulher que não se importe nem com a própria aparência. Pra mim, o básico é estar com o cabelo penteado e as unhas feitas; quanto às roupas, desde que não seja nada muito "bizarro" e fora dos padrões..kkk tá de boa.
elas respondem
anônima
03/01/2019 10h25
A elegância está mais no comportamento do que na vestimenta.
anônima
03/01/2019 15h06
Claro que não eles gostam de faveladas que ficam com aqueles shortinhos imundos socado na bunda.
03/01/2019 10h19
Observarei!