Deixem de serem idiotas, achando que ainda não encontrou o Amor da vida de vocês, que o sonho de vocês é se casar e terem filhos, porque no final das contas o Homem sempre vai ter um motivo pra ter outra mulher, deixar a mulher acabada e sofrida cheio de filhos. vão viver a vida de vocês e terem sucesso! Aproveite a vida com outros homens do que se preocupar com principe encantado! Porque príncipe só existe em filmes da Disney. O que tem mesmo é Filho da Puta pra tirar casquinha de cada um deles! O mesmo falo pra quem é casada e sofre pra quem tem relacionamento Fracassado e Conturbado de macho filho da puta que adora trair e fuder com outras na cama e você aí chupando dedo de otaria achando
que ele vai mudar? Aproveite a vida de mocinha de vocês que a vida é curta porque o diabo no muda não!

elas perguntam
10 10
eles respondem
03/01/2019 10h55
Jesus te ama.
03/01/2019 11h26
O Manifesto da Fracassada. Agora prefere machucar o cu que o coração.
03/01/2019 11h32
"Vão viver a vida e ter sucesso"

Hahaha que coitada

anônimo
03/01/2019 11h00
Lamento pelo seu pensamento
03/01/2019 12h49
Vc gostaria de ter um homem, senão não choraria desse jeito.
anônimo
03/01/2019 11h48
Por isso não levo o pessoal daqui como referência, maioria é fracassado!
03/01/2019 11h01
Que merda é essa ? kkkkkkk oque deu em tu criatura? uma hora dessa dando rage? kkkkkkk é cada uma nesse site
03/01/2019 12h48
Quanto rancor moça. Os homens não são heróis e nem mesmo os vilões. Os homens são pessoas normais como as mulheres.
elas respondem
03/01/2019 10h59
E qual o problema a mulher sonhar em casar e ter filhos? Eu tenho essa vontade, isso não exclui outros sonhos e não é sinônimo de viver única e exclusivamente pra isso.
Existe muito homem que não presta, da mesma forma que existe mulheres que não prestam, a gente não separa as pessoas em balaios.
Concordo que ninguém muda se não quiser mudar e realmente acho que ninguém deve viver frustrado, frustração é um dos piores sentimentos que existe. Não prejudiquem ninguém, de resto vão ser feliz.
anônima
03/01/2019 11h00
Só li verdades!
E ainda tem mulher besta que acha que tendo um filho vai segurar homem e vai ser mais amada, pura ilusão!
anônima
03/01/2019 11h23
É, anônima!
Mas tem homem q presta sim... Não dá para generalizar uma raça toda!
anônima
03/01/2019 11h27
Cada pessoa tem direito de fazer suas próprias escolhas, o único problema de esperar um "príncipe encantado" é colocar a sua realização emocional encima de outra pessoa e se frustar continuamente porque não existe pessoa perfeita e sem defeitos, a única pessoa responsável pela sua felicidade é você mesma.
anônima
03/01/2019 10h59
Vire lésbica.
anônima
03/01/2019 10h58
Hum, é mesmo?
anônima
03/01/2019 10h57
Hm
anônima
03/01/2019 12h47
Eu acho que tudo è escolha...
Mas eu ainda vou continuar gostando de homem.
03/01/2019 12h55
Tá.
Era isso?
anônima
03/01/2019 13h01
Realmente tá difícil encontrar alguém bacana.