Fala galera, nesse último final de semana fiquei com uma mulher, que por coincidência é amiga da minha tia.

Fomos em um bar onde minha tia estava e logo depois fomos eu e ela levar a minha tia na casa do namorado dela, até aí tudo bem, nada de estranho.

Minha tia entrou nessa casa do namorado dela e depois a amiga dela (que estou ficando) entrou também, e não me deixou entrar lá, pois disse que iria falar com uns amigos dela, até aí eu compreendi.

Em seguida ela me pediu para que eu fosse comprar dois hamburgueres, um para ela e o outro para minha tia e que eu aguardasse a ligação dela para eu ir lá buscá-la.

O tempo passou e minha ficante não me ligou, e sendo assim eu retornei para a casa onde eu tinha deixado as duas e fiquei esperando, depois de uns 5 minutos ela me liga dizendo que era para eu retornar daqui a uma hora.

Fui buscá-las no horário combinado, liguei para ela e ela me informou que a mãe dela tinha passado mal e o pai dela foi buscá-la aonde eu as tinha deixado, ou seja, minha ficante me deu um "perdido".

Então, o que vocês acham? Devo acreditar nela ou dispensar, depois dessa atitude suspeita confesso que fiquei desconfiado.

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/01/2019 12h14
Puts, eu acho que você só deve ignorar. Não correr atrás e não pedir satisfação.
Se ela vier falar com você pra querer te ver e você não tiver confortável com isso, só diga que não vai poder.
anônima
03/01/2019 12h58
Termina.
11/01/2019 21h05
Você acha que deve dar uma segunda chance? Tenta descobrir se é vdd mesmo.
eles respondem
03/01/2019 12h38
Deixa de lado ela.
Te ver perder tempo pelo visto e aparentemente poderiam estar falando sobre coisas que você não deveria saber.
03/01/2019 12h59
Eu não entendi nada cara.