acho que eu fiz mal em entrar em outra relação assim que eu em pouco tempo sai de um namoro, acho que não era pra colocar um sentimento encima do outro, o que vocês pensam disso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
03/01/2019 12h00
Você já respondeu. Você fica com outro sem gostar, não dá certo, mesmo. Seja sincera!
03/01/2019 13h11
Já fiz isso... Terminei com minha namorada e 2 semanas depois já estava saindo com outra. Minha ex sempre me enchia de beijos no rosto, essa mina uma vez fez a mesma coisa, na hora me lembrei da ex e bateu uma bad.

O melhor é ficar sozinho mesmo, dar um tempo para você.
03/01/2019 12h46
É sempre bom dar um tempo. Percebo que muitos jovens acabam de terminar e em poucos meses já arrumam outro rolo. É óbvio que muotas vezes não é amor de verdade esse outro rolo.
03/01/2019 12h54
Se ainda gosta do outro, termine. Não iluda o rapaz...
elas respondem
anônima
03/01/2019 11h58
É! Eu acho q não é o certo!
Não se esquece uma pessoa de uma hora para outra, tem q curtir o luto!
anônima
03/01/2019 12h06
Desejo sorte