Quase não tenho vida social não saio final de semana porque não tenho amizades e nao vou por vergonha de estar sozinho então fico em casa vendo seriado e filme sou do aquele tipo de pessoa que gosta de games, não é me achando mas sou razoavelmente bonito mas nenhuma menina puxa assunto comigo no face quando eu tento puxar assunto com uma menina desconhecida no face maioria começa conversa empolgada depois de um dia ela visualiza e não responde e um saco e não tenho paciência pra flertar por mensagem tipo as menina conversa com mais de 50 caras muita disputa e concorrência sei como funciona esse lance. e não tenho nenhuma amizade feminina, será que elas não conversam comigo por eu não ser popular no meu face quase nem tem curtidas na minhas publicações. parece que so um pouco melhor no mundo real conversei com uma conhecida ela tinha 19 anos troquei maior papo com ela no natal so que o problema e que ela ficava falando de outros cara isso era chato não queria ser grosso sabe. sei que to com 23 anos sem contatos sem amigos meus pais e parentes me pressionando querendo que eu namore logo eu to ficando nervoso e preocupado com tudo isso meus pais todos os dias falam mal de mim to ficando triste o ano 2019 ta ai mais parece que vai ser que nem 2018 nada muda to desanimado ja tive uma namorada mais foi em 2015 faz muito tempo duro 4 meses mais enfim desde então to encalhado eu so um cara que as vezes converso com uma mina de boa me sinto confortável mas assim tem vez que vo fala com uma desconhecida pessoalmente eu fico nervoso penso demais não consigo me expressar eu travo não sai uma palavra começo a suar não sei porque disso é estranho queria saber a opinião de vocês sem hipocrisia galera ja não to legal ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/01/2019 17h29
Cara, olha.
Aprenda a separar o mundo real do virtual, independentemente da quantidade de curtidas de suas fotos ou de amigos que tem no facebook e sei lá mais onde não mudará em nada.

Já que gosta de games frequente lugares que existam gamers, há muitas garotas que curtem esse mundo, do que adianta você querer desenrolar uma conversa com uma pessoa que curte outras coisas que você não gosta?

Você tem que começar a gostar da sua companhia, sair sozinho é bom e se quer conhecer alguém não é vendo série ou filme que vai conseguir.

Saia e viva...
03/01/2019 12h18
Mude a forma como você escreve, querendo ou não isso é seu cartão de visitas. Não precisa ser um Pasquale, mas tentar usar vírgula, escrever sem abreviar tanto, ter esses pequenos detalhes.
No mais, é bom você sair ou ser cara de pau, se você não arriscar nada vai mudar.
03/01/2019 12h49
bem, convenhamos, facebook já era, está lotado de vovós e titias, passe a usar o insta; outra coisa, existem apps pra fazer amizade e não, não tô falando do tinder kkk
já tentou ser engraçado, mais descontraído nas conversas por mensagem?
eles respondem
19/01/2019 14h45
se fizerem alguma piada sobre você estar solteiro, não fique bravo, pelo contrário, comece a zombar da piada e a zoar a pessoa que fez a piada, seja seguro nas palavras, a pessoa vai parar de fazer piadas sobre isso pois ela vai ver que você não está nem aí.
19/01/2019 16h51
Entendi
Cara vc já namorou,só disso já foi melhor que muitos,mas convenhamos,facebook nao é o melhor lugar pra querer arrumar algo,a nao ser que a mina puxe assunto
anônimo
03/01/2019 12h21
Seja mais natural. Não tente ser o melhor possível por causa de mulheres, tente ser o melhor possível para você mesmo. O que eu aprendi é que sempre alguma não vai dar o valor que eu mereço, mas em contrapartida farei o mesmo quando ela precisar.