Pedi pra voltar pra minha ex-namorada. Ela ficou bastante magoada comigo com este término. Ela disse que ainda gosta de mim mas está com medo de voltar e sofrer de novo.

Ela está viajando com a mãe agora, volta só no final deste mês... Disse pra ela pensar durante a viagem se me perdoa ou não tem mais jeito.

Como é 1 mês, quero dar o espaço pra ela, mas não quero ficar 100% distante.

Tenho algumas fotos salvas que eu tirei dela enquanto ela "se escondia" com vergonha. Pensei em mandar com uma legenda "zoando" ela.

O que gostariam de receber???

eles perguntam
0 2
eles respondem
03/01/2019 12h42
Não é um momento para brincar muito. Ela pode acabar se lembrando dos momentos legais e acabar chorando mais ainda por você ter partido o coração dela.

Faça o que o seu coração desejar, mas aconselho que mande mensagens após o término da viagem, afinal de contas você vai ter dado o tempo certo.
anônimo
03/01/2019 12h48
Melhor não mandar nada, qualquer merda que tu mandar pode estragar o retorno do relacionamento