a mesma merda de sempre, iriam soltar o Lula com certeza! Iam fazer de tudo.
anônima
03/01/2019 13h01
Bala neles!!!!!
03/01/2019 22h15
Acabou a corrupção sem eles, o Brasil não tem mais problemas.
eles respondem
03/01/2019 13h01
O real ia quebrar, provavelmente teria impeachment de novo e aí a continuidade da Constituição de 1988 ia pro saco. Provavelmente haveria uma espécie de virada de mesa pra recomeçar tudo de novo. Nesse meio tempo violência e desemprego ainda piores iam nos fuder pra valer, estilo aqueles países da África.
03/01/2019 22h07
Iriam barrar o Haddad, e provavelmente o país seria governado por uma comunista de Iphone chamada Manuela D´avila. Imagine aquilo lá como líder da nação? Meu Deus, seria uma vergonha husahsahuas. Eu teria tanta vergonha do Brasil, que fugiria para o Chile.
03/01/2019 22h13
Não acho que Fernando Haddad seria uma Dilma 2.0, acho que ele seria um cara mais autônomo e com senso de planejamento (vale lembrar que Haddad é professor na USP). Em comum com os governos petistas anteriores, teria o viés social (distribuição de renda, obras de infraestrutura para gerar empregos) e as políticas voltadas para a igualdade social.
03/01/2019 13h00
O PT continuaria seguindo pautas de esquerda, além de é claro lançar programas sociais buscando a igualdade impossível.
03/01/2019 13h01
simples, o haddad seria presidente e.e