terminamos faz 1 mês.. Eu via ele ainda na escola, e na última vez q vi, bati nele. arranhei o braço dele... deu uma confusão e a tia dele ligou pra minha mãe, dizendo que iam me botar no tutelar. mas até agora não deu em nada.. depois daquilo nunca mais vi ele, era o último dia de aula. ele tá bloqueado no whats, face é Instagram. mas ainda lembro dele toda hora e isso é muito ruim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/01/2019 13h23
Não há um tempo exato! Tem gente que começa um outro relacionamento mas ainda pensa no ex. Segue sua vida normalmente.
anônimo
03/01/2019 13h42
De 1 a 2 anos.
elas respondem
anônima
03/01/2019 13h27
Que motivo levaram vcs a terminar? Parece ter sido algo mt ruim pra vc ter essa atitude com ele. Eu acho q vc deve fazer tudo aquilo que vc gosta e q faz vc desparecer.