Namoro a anos, curto muito meu namoro e minha namorada. Porém tenho muita vontade de ficar solteiro. O que fazer? continuo namorando e engulo essa vontade de ficar solteiro e comer um pessoal diferente ou fico solteiro e perco uma mina foda.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
03/01/2019 13h31
Termina, tu nem gosta dela mesmo.
Depois que comer várias e enjoar vai querer a namorada de volta.
anônima
03/01/2019 14h02
Enfiar o pinto num buraco diferente de camisinha é melhor que viver emoções e companheirismo com alguém
anônima
03/01/2019 13h46
O que e maior, teu sentimento por ela ou a vontade de ficar solteiro?
03/01/2019 13h47
Termina e depois corre atrás dela quando ver que ela seguiu em frente sem ti e também tá atrás de outros.
03/01/2019 13h56
Bom, se seus desejos por outras forem maiores ao ponto de nem ter muito tesão pela sua namorada então melhor terminar
anônima
03/01/2019 14h01
Não vale a pena terminar um relacionamento ótimo para correr atras de outras pessoas. Eu mesma fiz isto ha anos atras e me arrependo amargamente todos os dias da minha vida. Agora se você não consegue controlar esta vontade de ser solteiro de novo, faça o que tem vontade. Só te digo uma coisa, vai pagar muito, mas muito caro por isto e quando se der conta do erro, vai ser muito tarde. A escolha é sua.
eles respondem
03/01/2019 13h26
Se você pensa tanto em sexo com outras pessoas ao ponto de querer outras talvez não seja adequado continuar com ela.
03/01/2019 13h27
Se pensa isso acho que nem gosta dela huahauha
03/01/2019 13h32
Só termine se ela falar mau de dragon ball, não da pra confiar em pessoas assim.
03/01/2019 13h40
Isso é motivo de terminar namoro? Afff
03/01/2019 13h50
to passando pela mesma situaçao... podemos conversa no privado?