Toda vez que eu mando mensagens pro meu namorado e ele vê muito tempo depois ele não fala nada sobre, só uns "kkk" e já fala de outro assunto.

Ontem eu mandei como foi meu passeio, e depois de madrugada mandei que estava com muito medo e não conseguia dormir. (Estava com insonia e muito medo de várias coisas). Então ele entrou no whatsap de manha cedo, postou um history qualquer do trabalho, depois entrou mais 2 vezes no whatsap de manhã, e mesmo visualizando minhas mensagens ele não falou naada.

Eu fui e mandei "amor nem liga pra mim, q estranho, então tá." Mas ele sabe que quando falo isso é quando to de boa. Ele devolveu com um "To trabalhando po, o que você quer?"

Daí me senti sozinha largada, quando ele me ligou no intervalo eu disse que iria excluir whatsap porque não serve pra nada e surgiu uma briga. Eu fui muuuito chata né?

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/01/2019 13h34
Não é que tu tenha sido necessariamente chata. O whatapp é que é uma bosta. Da uma ilusão de proximidade como se a pessoa tivesse que estar sempre com total atenção no celular e pra ti. Ou tu aprende a ter paciência ou deve usar ele só pra recados importantes.
anônimo
11/02/2019 21h56
"amor, você tá melhor?" "não se preocupa, vai passar" "estou indo trabalhar, a noite a gente fala melhor ta?"
é o mínimo que alguém que possui uma relação amorosa, e recebe uma mensagem triste/preocupante de quem gosta sendo direcionada diretamente pra si, deve responder.
se tem tempo pra fotinho do café da manhã, de foto no caminho pro trabalho, de foto com filtro de cachorrinho, deve ter tempo para algo tão simples e significativo como responder algo assim pra quem "ama".
11/02/2019 22h54
Seu namorado é um ogro. Troca.
anônimo
11/02/2019 23h04
Esse ai ta cagando bonito pra você kkkkkkk
Um "Bom dia" não mata ninguém, ainda mais namorado, deveria ter mais consideração por você
03/01/2019 13h34
Vc teve duas razões, mas é melhor dar espaço pra ele.
03/01/2019 13h39
Whatsapp é uma desgraça
03/01/2019 13h36
Se vai encher o saco do cara por não ter tempo para você por que não namorou com um com mais tempo livre?
elas respondem
anônima
03/01/2019 13h39
Teu namorado caga pra você, e você é trouxa.
Ele tá trabalhando, tem tempo pra postar history mas não te responde? kkkjjjkkkkk
Não foi chata não, ele é que é escroto.
anônima
03/01/2019 13h39
ACho que vc teve motivos. Acho q um relacionamento tem que ser recíproco e um ajudar o outro quando precisar
11/02/2019 22h58
Foi radical ao dizer que iria excluir, mas ele tá sendo esnobe em não olhar o que você manda pra ele. O problema de algumas pessoas é não aproveitar o amor que se tem enquanto ainda se tem. Depois, quando perdem, se lamentam pela ruptura do vínculo.
Eu amo esse vídeo aqui:
anônima
03/01/2019 13h39
Que cara bestao, detesto gente assim....
anônima
03/01/2019 13h41
E sério whats vai acabar com as relações!
Foi chata sim! Ele só viu a mensagem q tu tava com insônia de manhã, tu já tinha dormido nessa hora! Queria q ele falasse o q sobre isso!?