Minha mãe é doente e vive no hospital , já passou por várias cirurgias e muitaaaas vezes precisa de alguém pra ficar com ela no quarto do hospital, ajudar a ir no banheiro etc. Tenho dois irmãos , mas eles não suportam ficar no hospital e sobra pra mim. Me sinto mal, sobrecarregada e deixo de fazer muitas coisas por isso... Alguém tem um conselho pra mim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/01/2019 13h52
Tu tem o direito de se sentir mal ok? Não deixa a culpa subir a cabeça. Se tu e teus irmãos não tem família própria, precisam ser dividir igualmente. Nada de tu ficar responsável sozinha. E se eles trabalham e tal, que façam um acordo financeiro e paguem alguém pra fazer isso. Força e boa sorte.
03/01/2019 13h55
Poxa, anônima29, já passei por isso na família. complicado.
Peguei trauma de ficar em quarto de hospital, até - apesar de não ter como fugir, quando necessário.
Você tem alguma religião? Nessas horas, a fé ajuda um pouco a suportar a carga.
elas respondem
anônima
03/01/2019 13h51
Desculpa perguntar, qual a doença da tua mãe e as idades dos teus irmãos?
anônima
03/01/2019 14h03
Converse com seus irmãos, mas faça isso sem que sua mãe escute, pq ela pode se sentir mal. É normal vc se sentir assim, nao precisa se sentir culpada. Tenha paciência e procure descansar um pouco.