Terminamos mas logo em seguida ele disse que me amava e me deu um beijão e me levou pra comer pizza..
Não parou por aí, rolou recaída 2 dias depois e transamos e devemos ter ficado umas 6 vezes depois.
Ele me pediu desculpa por tá " desistindo " do relacionamento.. gostaria de entender oq se passa na cabeça desse indivíduo

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/01/2019 14h03
Ele gosta de você e também da liberdade dele.
03/01/2019 14h31
Um dia come aqui, no outro, come ali... E assim vai...
03/01/2019 14h39
pergunta se ele ta com algum problema.
elas respondem
03/01/2019 14h37
ele não quer mais namorar, porém quer continuar "comendo" você...
características óbvias de boy lixo.
larga esse embuste!