enquanto a maioria das pessoas lutam pra perder peso contraditoriamente eu tenho uma dificuldade extrema pr engordar. Eu posso comer com a frequência q for, n engordo nd. smp fui assim, magrinho. e ai mulheres?

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/01/2016 21h17
Eu tbm sou assim...n me importo n..cada um tem a sua genética rs
14/01/2016 22h03
Somos 2 então kkkk é uma luta para eu engordar.. Mas já me acostumei, sou feliz assim. Tem quem goste e tem quem não goste de magrinhos assim como em relação as magrinhas.. Ou seja, aceite seu corpo.
15/01/2016 13h35
Eu adoro Magrelos!
Mas vou te dizer uma coisa... se VC se olha no espelho e acha que pode melhorar, busca uma academia e uma nutricionista, pois o esforço vale a pena. Estou dizendo isso prq o meu caso é contrário ao seu, mas estou fazendo de tudo p mudar a minha situação.
10/03/2016 15h46
oi, eu não acho ruim, o ruim é ser uma pessoa obesa. No meu caso eu tenho 1,63 m e 65,4 kg, embora eu esteja com peso normal não me sinto bem, e tenho medo de ir pra obesidade. Mas eu não sou imprócrita em dizer que é melhor ser gordo do que magro, mais o importante é ter saúde. ser muito gooordoo não é saud[avel e pode trazeer sérios problemas ´[a saúde.
Espero que ternho te ajudado.
eles respondem
anônimo
15/01/2016 12h40
Também sou muito magro e alto, mas não to afim de buscar una academia. Minha saúde ta em dia e é isso que importa.
14/01/2016 22h06
ja fui magrelo qdo era mais novo (50kgs) e as mulheres criticavam mto, sempre me mandavam ir pra academia

hj estou com 77kg, estou um pouco acima do peso mas nenhuma mulher reclama mais do meu corpo
15/01/2016 12h18
tem academia pra isso msm