Vcs falam todos os dias quando estão ficando com alguém?
Eu acho chato ficar enviando enviando "Bom dia", ou "olha o que estou fazendo", parece tedioso.
Mulheres, preferem que o homem envie mensagem todos os dias?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
03/01/2019 14h07
Ah pelo menos um bom dia, né!?
Mas se não tem assunto no decorrer do dia melhor não falar q ficar forçando mesmo!
anônima
03/01/2019 14h08
Seja vc, pq assim ela vai gostar de quem vc é de verdade .
anônima
03/01/2019 14h09
Deve sim.
anônima
03/01/2019 14h09
Meu ficante manda mensagem todo dia, eu acho bom. Mas não precisa o papo ficar rendendo.. só desejar um bom dia,bom trabalho sei lá.. e deixar o papo pra qd se ver pessoalmente