Mas ainda que ficar conversando, é porque só quer a amizade?
Eu particularmente esqueço que a pessoa existe depois de um fora, mas oque fazer quando a mulher não corresponde às investidas, fica calada mas depois fica comentando suas fotos e qualquer coisa puxa assunto, isso tá acontecendo com duas pessoas e aí to pensando em oque eu faço?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/01/2019 14h48
Deve ser timidez.