3.47K  23/07/2019 20h18

Porque as mulheres gostam de colocar a gente na friendzone?
as vezes so queremos conhecer primeiro pra ver se a pessoa e interresante, ae a mulher vai e coloca a gente na friendzone, como reverter o quadro?

eles perguntam
5 11
elas respondem
09/06/2014 10h33
Você pode tentar começando a ignorar ela ;)
02/03/2014 20h58
Não sai. Mulher nenhuma fica com os amigos. ;)
15/07/2014 00h25
Nunca ajude a menina, nunca dê atenção pra ela, seja aquilo que ela não quer que você seja: pronto.
anônima
23/07/2019 18h34
Dando o troco kkkk
anônima
23/07/2019 18h52
Porque amizade pura e sincera é mil vezes melhor.
eles respondem
02/03/2014 19h05
Antes de tudo, você precisa parar de se comportar como amigo. Caras que fazem tudo por uma garota, são atenciosos, ajudam sempre que ela pede são sempre colocados na friendzone. Por que ela arriscaria se relacionar e perder um amigo que faz tudo para ela?

Não dê mais atenção, não responde as mensagens e pare de escutar os problemas dela.
Já percebeu que as mulheres adoram caras que fazem isso com elas? Faça o mesmo.

Deixe ela notar que você tá diferente, deixe ela se esforçar para conseguir sua atenção.
Agindo assim ela vai achar que você é melhor do que ela e vai começar a te achar atraente.

Quando isso acontecer, saia com outras. Ela vai ficar louca por você.
02/03/2014 22h36
paula_lima95 isso e uma opinião isolada sua.. ja vi vaaarios casais que eram amicíssimos... mas se descobriram.. isso e opinião de adolescente.. nao há veracidade nisso..
Não que no caso dele vá acontecer.. mais acontece em varios casos sim..
Mas cada caso e um caso.. e o dele tem que ser analisado pela intimidade que os dois tem!
Isso nao se responde assim por dizre
28/01/2019 01h32
Não tem como.

Elas sentem prazer nisso.

Elas preferem que um cara tome atitude sem nem conhecer, depois reclamam que ele é só mais um babaca.
02/03/2014 12h47
Dá um ultimato nela, esclareça tudo.
Se você pensa nela como algo a mais deixe ela saber disso, tenha atitude.
E provavelmente, se você está na friendzone dela ela não acha você atraente.
07/03/2014 15h44
Muito dificil mulher ficar com amigos !
07/03/2014 17h08
se vc descobrir posta aqui pra todo mundo tmb saber kkk
07/03/2014 23h24
para de se comportar COMO AMIGO E CAI MATANDO CARA
09/06/2014 11h53
Sempre tive relacionamento com amigas. Esse papo de " somos só amigos" é sinal que ela não te deseja. E nao quer ser grossa em te dar um fora. Então parte pra outra. Um abraço.
09/06/2014 12h05
Cara esquece, não vai sair, vai atrás de outra e curti a amizade dela!
23/07/2019 20h12
Se afaste e conheça outras mulheres.
É assim que se sai da friendzone. Na minha opinião a friendzone nem existe, mas sim pessoas que não querem ficar com a gente. Quando ela deixa claro que não vai rolar e usa a história de 'você é meu amigo' eu me afasto e sigo minha vida amorosa.
Não deixo de ser amigo dela, mas também não fico correndo atrás que nem bobão. Em alguns casos já até fiquei com umas amigas que me deram essa mesma desculpa.

Teve uma a 2 anos atrás que me lembro até hoje.
Me deu fora durante 2 anos quando eu finalmente decidi seguir minha vida amorosa e fiquei com outra em uma festa que ela também estava logo depois dessa festa começou a me dar uma bola do nada e acabei ficando com ela.

Foque em você e procure outras mulheres, mas também se afaste um pouco dela pra facilitar de você conhecer outras e pra ela perceber que tu não ta ali sempre que ela precisa e perceber que você tem uma vida.
Foque nas suas coisas e em outras pessoas.
anônimo
23/07/2019 20h18
Friendzone é igual kriptonita. Uma vez lá...