1.04K  02/07/2014 00h20

Pergunta direcionada as mulheres

eles perguntam
4 0
elas respondem
05/04/2014 18h23
Deve ser sempre ele mesmo sem mentiras, pois a verdade sempre vem a tona, mulher gosta de coisas que marcam, lembre-se dinheiro nem sempre resolve tudo as vezes uma paisagem é mais romantica do que um mothel pense nisso!!
05/04/2014 18h45
Para ser perfeito ele tem que ser um cavalheiro em todos os momentos, mas sem se grudento sabe. Abrir a porta do carro, escolher um bom restaurante ou bar, enfim, o cara tem que se propor a gastar um pouco de dinheiro hehehe.

O que eu quero dizer é que para um encontro ser perfeito ele precisa ser marcante, então, levar a garota em um lugar especial ou para fazer algo bacana pode ser muito proveitoso. Eu curto quando vou em um bar diferente, ou então um teatro, esse tipo de coisa emociona.
02/07/2014 00h20
O homem sempre deve agir naturalmente, sempre sendo ele mesmo, sem demostrar além do que realmente deseja, e sem fingir ser o que não é.
Mulher gosta mesmo é de homem confiante, se passar confiança pra ela, ela também demostra o que realmente quer.
21/06/2014 11h23
Acho q ele deve marcar território. Ou seja, ser marcante pelo menos naquele momento. Eu gosto de ficar pensando no encontro, tipo, quero mais.