Essa pergunta é para voces homens, se uma mulher por ter raiva de mentira e caras casados que enganam suas mulheres em chats
Resolvesse se vingar dos tais e fizesse uma fake pra isso e por infelicidade conhecesse um cara fiel e sincero, se apaixonasse e não conseguisse contar a verdade, e voce descobrisse tudo meses depois, e já a amando ...
Voce perdoaria ela?
Tipo ela não fez pra sacanear o cara e cada dia se apaixona mais e o medo da perda, faz manter aquela mentira
O cara descobre, termina o namoro e diz só querer amizade.
A fake fica arrasada , tenta de todas as formas merecer o amor do cara, porém em vão.
Isso quer dizer que ele só amava a foto? O que ela é não conta? Se arrepender e estar sofrendo não conta?
Pq homem não perdoa?
Mesmo sabendo a verdade e a fake se arrependendo amargamente?

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/01/2019 14h57
esse tipo de coisa e complicada, como o cara vai confiar em vc depois disso, tu era um fake, porra!
03/01/2019 14h58
Se a pessoa demorou demais pra abrir o jogo é impossível relevar. Infelizmente.
03/01/2019 15h00
Ele amava a aparência fictícia junto com a junção da personalidade. Já que ele assimilou a personalidade a aparência fictícia dificilmente ele não vai assumir a nova personalidade descoberta (mentirosa) a pessoa verdadeira.
03/01/2019 15h09
Impossível amar alguém por mensagens. Simplesmente não ia acontecer nada antes de encontrar a pessoa pessoalmente no meu caso, logo, não teria grandes decepções. Tchau fake e segue a vida.
elas respondem
anônima
03/01/2019 14h58
Claro que ele não perdoa.

Primeiro,mentira não é solução,se vc sabe que homem na internet é safado,evite. Não adianta nada conversar com uma pessoa inventando algo que vc não é.