Homens me respondam por favor.
Tipo o cara terminou o namoro por descobrir a fake, porém o amo muito, muito mesmo ao ponto de aceitar a amizade dele, mas estou sofrendo demais
Ele ta namorando faz 2 anos e todos os dias nos falamos, ele disse que me ama como amigo, não acredito nisso, pois no namoro até me pediu em casamento e não sou feia, porem não tão bonita quanto a fake claro.
Eu não entendo ... Como ele me amava, se não soube perdoar?
Não quis voltar comigo, porem toda vez choro quando ele fala da atual, ele sabe que o amo, não consegui namorar outros.
Ele diz que não vamos voltar, mas pelo tanto que me amou, quer minha amizade
Não quero separar ninguem sabe, só queria uma chance de mostrar que me arrependi e o quanto o amo, dois anos nesse sofrimento e não sei o que fazer, todos dizem larga isso pra lá
Mas Deus sabe que o amo de verdade, tanto que nunca o toquei ou vi e mesmo assim sinto meu coração explodir de alegria só em ouvir a voz dele.
Quando ele esta doente eu fico doente de tanta preocupação.
Mas nada disso comove ele, ainda esta com ela e não parece mesmo querer estar ao meu lado, me ajudem a entender
O que faria ele voltar? Tudo sobre mim ele já sabe, onde moro, rotina, familia, trabalho, eu contei a verdade.
Somos amigos, porem isso não preenche meu vazio.
Tive depresão, passei a dormir mal e se peço algo , ele joga na minha cara que menti
Que se ele não volta comigo é culpa minha.

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/01/2019 15h11
Desculpa soar cruel ao dizer isso mas há coisas que precisam ser ditas sem rodeios. Tu não ama uma pessoa real. Tu ama uma idéia fixa, uma projeção de tuas carências e frustrações. Esta presa nesse redemoinho e olha como isso tá atrasando a tua vida. Quem está olhando para o fake é você.
03/01/2019 15h10
"Eu não entendo ... Como ele me amava, se não soube perdoar?" simples, vc mentiu pro cara 2 anos, caralho! era bom vc dar um tempo pro cara digerir a historia, tu jogou um balde de agua fria no cara, 2 ANOS, caralho!
elas respondem
05/02/2019 08h16
Ele está te deixando como "reserva", caso o casamento dê errado. Não aceite isso, menina. Isso não é amor, não. É obsessão. Se precisar, faça terapia. Mas esquece o cara.
anônima
05/02/2019 08h21
Vamos ver se eu entendi: vocês namoraram pela internet, nunca sequer se viram e você mentiu o tempo todo sobre como era? Dai ele descobre, termina contigo e namora outra de verdade e você ainda "quer ele de volta"? Gente, isto é muito doente.
anônima
03/01/2019 15h11
An? Namoro? Casamento? Dois anos? Fake?

Vc deveria lê e reler o que vc escreveu para ver se caiu a ficha.