Meu namorado noivo andou meio frio comigo por muito tempo, e eu tentando entender porque ele nem me ligava direito, chegou a recusar sexo 2 vezes na mesma semana, eu realmente achei que estava me traindo.

Então tem um cara do trabalho que sempre tentou ficar comigo e eu sentia atração por ele, mas sempre barrava, mas por achar que meu namorado estava me traindo acabei ficando com esse colega de trabalho, fomos jantar e num motel depois do trabalho, e no caminho pensei que seria apenas uma vez e nunca mais faria de novo.

O problema é que meu namorado chegou ontem dizendo que foi diagnosticado com depressão, e disse que eu era a única força pra ele nesse momento... Eu estou sem comer desde ontem, me sentindo a pessoa mais desgraçada do mundo. E n tenho coragem de contar pra ele... seria melhor contar? É o que dá vontade de fazer de súbito, mas tenho medo dele não conseguir se curar...

elas perguntam
7 4
eles respondem
03/01/2019 15h49
Vc foi muito sem caráter e o pior é querer justificar sua safadeza colocando a culpa no seu namorado mesmo indiretamente dizendo: " por achar que meu namorado estava me traindo acabei ficando com esse colega de trabalho..."
Se você está mesmo arrependida então seja mulher e assuma seus erros. A culpa foi sua, totalmente sua, você escolheu trair, foi uma decisão que você quis tomar.

Acho que contar seria o mínimo que deveria fazer mas como duvido que fará isso então pelo menos seja honesta daqui para frente e não faça isso nunca mais!
03/01/2019 15h52
O que a falta de diálogo não faz?
03/01/2019 22h12
Termina e fica com o outro. Ou fique sozinha mesmo. Se você chegou a sair com outra pessoa, significa que o sentimento já não é mais o mesmo. O correto nessa situação, é terminar. Nem precisa contar nada.
03/01/2019 15h28
Haha eu to muito com o coração mole hoje. Por que isso daí é uma das coisas mais baixas pra uma mulher fazer com alguém que a ama, chupar a rola de outro só por uma fantasia ridícula. Eu ia destrinchar tua ação aqui mas vou ser prático.

NÃO CONTA PRA ELE. Nunca. Enterra isso e procura usar isso como trampolim para se tornar uma pessoa melhor e uma namorada e esposa fiéis. Ajuda ele nessa fase ruim. Se for muito duro vai numa Igreja e peça perdão de acordo com a tua fé.
03/01/2019 15h24
Nossa que peso na consciência hein...
anônimo
03/01/2019 15h28
Conta a ele e o unico que vc pode fazer
03/01/2019 15h53
Fatos da vida
elas respondem
anônima
03/01/2019 15h24
É isso o que acontece quando não ocorre um diálogo entre um casal.

Vc abre sua mente para especulações, segue oq vc plantou na imaginação e dá merda.

Vc nem conhecia ele e nem confiava nele, fato.
Se conhecesse saberia que ele estava passando por alguma coisa.

Se confiasse não esperaria uma suposta traição.

Agora o que resta é ser sincera com seus sentimentos e os dele.

Vc traiu assim em uma facilidade, achando que seria o certo.

Eu não sei toda a história, mas sei lá, talvez vc devesse repensar sua vida amorosa.
anônima
03/01/2019 15h27
Não conte, continue com seu namorado e de apoio pra ele.
anônima
03/01/2019 15h28
Vai fazer de novo? Se não, esquece e não fale
anônima
03/01/2019 15h30
Não conta!!
Mas pelo menos vai parar?