Mulher que não fica mostrando o corpo significa que ela não vai arrumar namorado?

elas perguntam
7 9
eles respondem
03/01/2019 15h18
Quem procura namorado através de exibição no Instagram também tem merda na cabeça. Melhor largar essas bostas.
03/01/2019 15h27
Objetivo do Instagram não é arranjar namorado...
03/01/2019 15h24
Eles não elogiam pela beleza e sim pela atração sexual que sentem.
anônimo
03/01/2019 15h29
Porque a semi nudez (ou quase nua) é algo bastante "sugestivo", dum certo ponto de vista. Assim, muitas pessoas (homens) vão com "tudo" para curtir e comentar as fotos, achando que podem conseguir alguma coisa.

Fique tranquila quanto a sua segunda pergunta...isso não é bem assim.
anônimo
03/01/2019 16h12
Depende, se ela for feia tanto faz nua, vestida não terá curtidas.
anônimo
03/01/2019 15h29
A gente quer peito, bunda e marquinhas de sol, deixa a gente ver! A gente só se interessa por isso, somos visuais. Essa é a realidade. Bota o decotão pra rolo!
anônimo
03/01/2019 18h09
Quando o homem olhar o perfil de uma mulher e tudo que ele ver lá for o seu corpo semi-nu, a primeira coisa que vai vir na mente dele é comer ela.
Se ele ver outras coisas, tipo coisas que ela gosta, ele vai ver se tem algo em comum e pode até se interessar para algo além de sexo.
Claro que nem todos os casos são assim.
elas respondem
anônima
03/01/2019 15h20
Por que vc precisa tanto de elogios dos outros?

Sabe q isso varia muito de pessoa pra pessoa.
Eu não tenho hábito de elogiar as pessoas, a não ser quando elas têm habilidades que acho incrível ou façam algo bem legal. Mas o fato de eu não elogiar alguém, não significa que a pessoa não seja bonita ou inteligente.

Ah para com isso, moça!
anônima
03/01/2019 16h42
Porque se acha que a Playboy veio a falencia ? Kks
03/01/2019 17h57
Eles ficam mandando LINDA, MARAVILHOSA, GATA, para não ficaram mandando
Gostosa, chupava toda, e coisas assim
03/01/2019 15h23
Insta não é tinder...
anônima
03/01/2019 15h22
A porquê? Tem mulher não semi nua no instagram? não sabia
anônima
03/01/2019 15h27
Vc foi tentar arrumar namorado no instagram?

Os critérios de beleza do ser humano chamado homem, é bem variado, mas é óbvio que ele opta por elogiar um corpo sarado, bonito e nu do que alguém que não mostra nada ou quase nada. Nem eu acho graça, quem dirá homem q é visual.
03/01/2019 15h55
Tb queria saber...
E tb as curtidas...coloca ft sem roupa, suas curtidas aumentam rapidinho.
anônima
03/01/2019 17h52
ja notei isso
anônima
03/01/2019 17h59
Miga cê não sabe que os homens são fúteis? Então...