Sejam sinceros, e sabemos que estou falando de namoro verdadeiro, com amor.
Não sexo casual ou coisas do tipo u.u

elas perguntam
11 12
eles respondem
03/01/2019 16h12
Sexo não segura namoro, ainda que um namoro sem sexo (pra mim) não se sustenta.

Digamos que a gente tolera uma vida sexual menos intensa com quem a gente gosta, justamente porque temos muitos mais motivos para ficar juntos que apenas sexo.

Mas sem sexo, pra mim, só amizade.
05/01/2019 14h16
Sexo não segura namoro, mas a falta dele muitas vezes acaba com o relacionamento. À medida em que a minha vida passa (falou o velho), eu percebo que o que as músicas, filmes e poesias chamam de amor nada mais é do que a combinação de atração física, intimidade, alinhamento de objetivos de vida e existência de interesses comuns na vida quotidiana. Então, antes de procurar aquele amor arrebatador, pense se esse relacionamento duraria.
anônimo
03/01/2019 16h24
Segurar não segura, mas namoro sem sexo é amizade, já dizia Rita Lee.
03/01/2019 16h06
Pro sexo fazer tanta diferença pra alguém essa pessoa tem que ter alguma neurose ligada ao ato e projetar psicologicamente a única possibilidade de sentir prazer em transar com aquela outra. Isso é raro e quando acontece, geralmente é com mulheres.
05/01/2019 03h58
SÓ Sexo não segura namoro.
05/01/2019 10h23
Sim, o sexo compreende a 50% de uma relação, depois disso somamos a amizade, companheirismo, valores, etc.....Assim como tem relações q n há sexo, principalmente tratando-se de idosos, tbm existe aquela relação em q vc n tem tanta afinidade em carater pessoal, mas sexualmente satisfaz muito.....Inclusive já me vi numa relação assim, onde o sexo era tão bom, q eu pensava como seria ruim n ter mais aquela mulher sexualmente, pois o tesão e o encaixe era sensacional!
05/01/2019 12h38
Sexo é fator higiênico, não motivacional. Ele por si só não segura namoro, mas a falta dele faz o namoro acabar.
05/01/2019 13h25
Sexo nao segura nada
anônimo
05/01/2019 13h38
Obs
05/01/2019 14h00
Sim, segura, até quem respondeu que não se enrolou e disse que relacionamento sem sexo é amizade...

Eu estou numa vida de "quase casado" (morando junto) e de um relacionamento que era perfeito sexualmente, hoje se rolar sexo 2 vezes no mesmo mês já é um mês acima da média, estou pensando em terminar, até pq já tentei diversas vezes conversar para entender o que se passa mas ela só diz que nada, que está tudo normal... obviamente não está
03/01/2019 16h10
Não entendi....
elas respondem
03/01/2019 16h15
Conviver com uma pessoa é algo complicado.
Quando casar o sexo não vai ser o principal.
Namoro não dura só por causa do sexo e sim pelo companherismo, sinceridade e tá lá contigo, sexo é apenas um incremento.
anônima
03/01/2019 16h35
Serio mesmo que você acredita em casamento por amor? Vc acredita em papai Noel e coelhinho da Páscoa também?
03/01/2019 16h07
Se estamos falando de namoro com amor, não há razão
para discutirmos se o sexo "segura" a relação: o que "segura"
uma relação de amor é o próprio amor, Nanda.
05/01/2019 03h54
Acho que não segura
anônima
05/01/2019 03h58
Não, senão não teria casado e nem continuado casada.
05/01/2019 09h09
Sexo e amizade. Já me disseram em terapia que estas são as fundações de um casamento feliz.
Sexo é sexo, envolve libido, sentir-se desejada e sentir prazer.
"Amizade" é um conceito amplo. Ali dentro cabem conceitos como respeito, sinceridade, confiança, resiliência e muitos outros itens que regem as relações humanas.
Só há um relacionamento maduro quando os dois itens estão bem.
Porem analise, dos dois conceitos, o sexo é mais objetivo. O outro é um lugar extenso pra magoas, desentendimentos...
Por isso, só de sexo um casamento não sobrevive, mas sem ele, tbm não se sustenta.
anônima
05/01/2019 09h17
O sexo é muito importante, mas não segura relacionamento não.
anônima
05/01/2019 12h42
Não.
05/01/2019 14h07
Depende do que está buscando e em que fase da vida está. Claro, que não é uma regra, mas tem homens que mantém um relacionamento somente pelo sexo.
anônima
05/01/2019 14h08
Não segura não, assim como a beleza também não segura
05/01/2019 14h11
se o sexo for bom e a pessoa te trair? Se o sexo for bom e a pessoa mente pra vc? Se o sexo for bom e a pessoa é grosseira com vc?