Minhas 'ficadas' a maioria é pelo passeio, ou pela sensação de ta sendo cuidada, dificilmente pela pessoa mesmo. Sempre que fico sem atenção masculina fico entediada. Devo procurar ajuda?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
15/01/2016 11h54
Todos temos carência,alguns com um nível baixo outros alto..e quando somos assim corremos risco de se decepcionar muito grande e talvez de aceitar certas coisas que normalmente não aceitaríamos e é ai que mora o perigo.
Se fosse você procuraria me resguardar mais porque existem homens que se aproveitam disso da pior forma e isso pode machucar você em todos os sentidos..
14/01/2016 23h21
Esse é seu jeito, vc vai encontrar alguém q vai fazer td isso e q vc goste dessa pessoa. :)
14/01/2016 22h15
se isso ta afetando sua vida sim, peça ajuda

se nao só se segura um pouco ateh achar alguém que vc goste mesmo
anônimo
15/01/2016 01h21
Precisa sim, com esse pensamento você nunca vai ser feliz. Tu quer isso?
anônimo
15/01/2016 12h00
Se você continuar assim, vai acabar com 30 anos, solteira e mãe.

Se eu soubesse que uma mina, gatinha, só quer atenção e nada mais, eu me aproveitaria bastante com facilidade. MAS se você não se importa com isso,e quer apenas estar sendo o "centro" da atenção, continue na mesma.
elas respondem
anônima
22/10/2017 02h53
Acho que tenho o mesmo problema.
anônima
14/01/2016 22h43
Praticar exercício físico pode te ajudar pensar mais em vc msm, distrair a cabeça, aumentar a autoestima e melhorar a sua saúde.
anônima
14/01/2016 22h24
sim... vc precisa gostar de si msm se quizer se feliz pela descriçao vc teme a solidao.. uma dica que eu te dou é que vc fique sozinha enfrente seu medo fique e se precisar horas e horas sozinha aprenda e aprenda a gostar da sua propia comphania isto é muito libertador ;)
anônima
14/01/2016 23h21
/:
22/10/2017 04h18
Tenta se afasta de tudo e se encontrar, quem realmente é vc?o que vc precisa?... Se afasta mesmo. Até pq depois de um tempo vc vai começar sentir nojo de vc e não se sentir nada e vai ser pior sair dessa

Mas no fundo isso tudo é pura safadeza. Vc ja se acostumou encontrar no outro aquilo q vc nao tenta se enxergar, a desculpa é ser carente, porém prefere viver assim, uma usada, abusada, que no fundo só quer ser notada, mas se engana se esta sendo. Tenha pena de vc e melhore, ta na hora de deixar de ser essa mal amada