Meu pênis não fica duro o suficiente pra ter uma relação satisfatória. Quero usar o azulzinho pra ver se ajeita. Preciso passar pelo médico antes ou posso ir direto na farmácia comprar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/01/2019 16h22
Viagra nem precisa de receita, mas se você tiver problemas no coração pode ter um treco na hora de furunfar.
eles respondem
03/01/2019 16h18
Vai no médico pra saber o que pode ser man
03/01/2019 16h23
Pode sim, mas não é recomendável. Tu pode desenvolver dependência psicológica e ficar impotente de verdade.