Uma vez respondi uma pergunta sobre elas falando bem e recebi uma tonelada de deslike, seria inveja de mulheres feias? Não sei...

eles perguntam
10 4
elas respondem
03/01/2019 16h58
Eu n vejo nada demais.
Pelo menos ela tá cobrando. Pior é qnd vc tem relacionamentos casuais, q n ganha nada em troca.
anônima
03/01/2019 16h58
Namoraria uma puta? Casaria com uma puta?
É fácil defender quando só contrata os serviços né? kkkkjjkkkk
anônima
03/01/2019 16h57
Não é preconceito.
Só não é algo totalmente aceito pela sociedade ainda.
03/01/2019 17h00
É relativo de pessoa para pessoa. São mundos diferentes. Eu não sei a realidade da pessoa em que se prostitui ou a razão de o pq que se prostitui, então procuro nem julgar. Mas uma coisa é certa, é melhor do que matar e roubar, igual políticos de colarinho branco fazem.
anônima
03/01/2019 17h01
Porque as pessoas adoram tomar conta da vida dos outros, se tem oferta é porque tem procura do serviço, aí penso : porque só mina que tá cobrando pra dar é julgada, e o cara que pega várias garotas de programa não?
anônima
03/01/2019 16h59
Não acho..
Mas eu não quero pregar evangelho, mas a Bíblia fala que protistuiçào é pecado....
anônima
03/01/2019 17h04
Pq sexo é algo íntimo,vc acharia tranquilo se sua mãe ,a dona patinha, trabalhasse dando a cloaca para outras aves? Tudo bem,se não for na minha família tá TD certo.
anônima
03/01/2019 20h42
"seria inveja de mulheres feias?"

K K K K K K K K K Tem cada garota de programa ridícula se você não sabe... E respondendo a pergunta, é porque elas vendem o próprio corpo quando poderiam trabalhar com algo digno como falaram aí.
anônima
03/01/2019 17h04
Vira garoto de programa entao
03/01/2019 20h27
Muitas não gostam do que fazem e são garotas de programa para que possam sobreviver, e outras fazem porque realmente gostam muito disso...Não as julgo. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...
eles respondem
03/01/2019 16h57
Vender seu corpo por dinheiro ao invés de estudar ou arranjar um emprego normal. Transar com desconhecidos por quem não sente atração em troca de uns trocados. Não vejo isso como uma profissão digna, embora seja muito lucrativa.
03/01/2019 16h56
O dia que um coitado for chamado de filho da puta e sentir orgulho, aí o mundo acabou de vez.
03/01/2019 17h18
A gente vive numa sociedade judaico-cristã, onde o sexo "bruto" é visto como algo animalesco, distante do nosso lado divino. Então elas ficam com esse permanente estigma (apesar de ser uma das mais antigas profissões existentes) de serem a escória da sociedade, aquelas que "pervertem" os bons homens, os bons costumes e a família tradicional cristã.
anônimo
03/01/2019 19h35
É só mais um tabú da sociedade, como o homosexualismo e a "saia curta" foi, logo passa. Não vejo diferença entre pagar um jantar caro e pagar uma prostituta.