Na praça da sé tem uma instituição chamada Base Genesis que ajuda refugiados, eles tem curso de idiomas, aulas de artesanato e culinária, distribuem cestas básicas, roupas etc. Você pode se voluntariar pra fazer diversas coisas haha vai lá e preenche o formulário
03/01/2019 17h12
Conheci o Sp sem fome e entrega por sp, ambos ajudam moradores de rua com comida, roupas, cobertores. Participei uma vez com o Sp sem fome
Uma conhecida minha participa do padrinho nota 10, que trabalha com crianças, aí você pode ajudar o orfanato no geral ou ‘adotar’ uma criança e ajudá-la

Mas dá uma pesquisada, tem muito lugar precisando de ajuda, instituições que apoiam outras causas também
anônima
03/01/2019 18h55
Sou de Santa Catarina, não posso ajudar, mas sua atitude: S2
eles respondem
03/01/2019 16h57
Ajudar as meninas do vídeo aquele a levantar o pau do Doria.