3.92K  23/07/2019 15h44

Quase não tenho vida social não saio final de semana porque não tenho amizades e nao vou por vergonha de estar sozinho então fico em casa vendo seriado e filme sou do aquele tipo de pessoa que gosta de games, não é me achando mas sou razoavelmente bonito mas nenhuma menina puxa assunto comigo no face quando eu tento puxar assunto com uma menina desconhecida no face maioria começa conversa empolgada depois de um dia ela visualiza e não responde e um saco e não tenho paciência pra flertar por mensagem tipo as menina conversa com mais de 50 caras muita disputa e concorrência sei como funciona esse lance. e não tenho nenhuma amizade feminina, será que elas não conversam comigo por eu não ser popular no meu face quase nem tem curtidas na minhas publicações. parece que so um pouco melhor no mundo real conversei com uma conhecida ela tinha 19 anos troquei maior papo com ela no natal so que o problema e que ela ficava falando de outros cara isso era chato não queria ser grosso sabe. sei que to com 23 anos sem contatos sem amigos meus pais e parentes me pressionando querendo que eu namore logo eu to ficando nervoso e preocupado com tudo isso meus pais todos os dias falam mal de mim to ficando triste o ano 2019 ta ai mais parece que vai ser que nem 2018 nada muda to desanimado ja tive uma namorada mais foi em 2015 faz muito tempo duro 4 meses mais enfim desde então to encalhado eu so um cara que as vezes converso com uma mina de boa me sinto confortável mas assim tem vez que vo fala com uma desconhecida pessoalmente eu fico nervoso penso demais não consigo me expressar eu travo não sai uma palavra começo a suar não sei porque disso é estranho queria saber a opinião de vocês sem hipocrisia galera ja não to legal ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
23/07/2019 15h44
mds, quanta preocupação em arranjar um namoro, não é nada legal começar algo com alguém só pq vc está precisando ter uma namorada... É forçado, até pra vc! Seus pais falam tanto isso, que vc acaba achando que tem que ter uma mesmo!

Era pra se preocupar com outras coisas, com estudo, trabalho, quando achar alguém bacana, ai tu tenta!
anônima
03/01/2019 17h41
Cara, tu cair nessa pilha dos teus pais de namorar você vai acabar entrando numa fria... Ficas de boas aí, 23 anos é um bebê, tem muita água pra rolar na sua vida ainda.
Juh
03/01/2019 17h44
E pq tu n sai um pouco mais e vai conhecer a moda antiga?
Eu prefiro mil vezes um papo pessoalmente, as vezes da preguiça de mensagem e eu n consigo ter assunto por mensagem kkkkkkkkk
Pessoalmente eu falo pra caramba.
Ent, se mensagem n é o seu forte, vai pra rua.
anônima
23/07/2019 15h26
Poxa, legal, fera
eles respondem
anônimo
03/01/2019 17h39
Mas pelo menos tem paciência para escrever.

Já eu gosto de paquerar por mensagens.
03/01/2019 17h40
Hahahahahahahahahahahahahahaha sabe com diz o senhor Omar?

TRÁGICO
anônimo
23/07/2019 12h29
Mano, vai nessa tua força. Seja vc e pronto. Tbm sou assim, mas eu chego nas gatas sem lero lero, mostro minhas instenções respeitosamente se elas aceitam tudo bem, se não, foda se!!!