1.18K  03/01/2019 23h39

Estava falando com @Margarida93 e ela fez uma pergunta interessante...

Quando você mulher transa com um cara e descobre que o cara só queria sexo e nada mais, coisa de uma noite, você se sente usada?

Se sim, você acha que se sente usada devido a forma que a sociedade cria a mulher (para ser mãe, ter filhos, constituir família) ou é algo mais "instintivo", uma sensação de que foi simplesmente enganada?

Não existe prazer no sexo sem compromisso (mesmo quando você não sabia que iria ser "apenas uma vez")?

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
03/01/2019 18h00
Acho q o problema maior é o cara não deixar claro que quer só sexo!
Nao são todos, mas eles acham (ou sabem) que a menina não vai aceitar e criam uma situação q não existe... Depois a garota se frusta e se sente usada!

Se deixar claro desde o começo, nem q seja com o papinho de não qro me envolver agora... A guria decidi se quer só curtir também ou não...
anônima
03/01/2019 17h50
Não curto só sexo... eu só sinto tesão quando gosto da pessoa... então, eu me sentiria usada sim...
anônima
03/01/2019 19h49
Se o homem não mentir dizendo que quer namorar e depois eu descobri que era mentira, não
03/01/2019 21h25
Se eu quiser o mesmo, não.
03/01/2019 19h36
Se a pessoa deixa claro desde o início q n queria nada...n me sentiria usada.
Vc só se sente usada qnd a pessoa te ilude,demonstra q mais para frente deseja ter algo sério com vc,sendo q só fala isso para conseguir o que quer.
Isso n tem relação da forma como q a sociedade pauta a mulher,e sim pq nós,somos mais sentimentais... e muitas vzs qnd o homem faz o jogo da conquista só para conseguir oq deseja, as mulheres acabam se apaixonando ou se apegando.
E dps qnd vc descobre q td é uma mentira, é bastante doloroso. Pq do seu lado havia sentimentos, não era apenas algo carnal.
anônima
03/01/2019 17h52
Eu particularmente sim, por isso não fico liberando por aí. Sabe, todos nós temos valor e devemos preservar principalmente o sexo. Lógico, é gostoso, mas quando inconsequente pode trazer consequências terríveis. Com o tempo fui percebendo que pra eu entregar tudo de mim precisa realmente valer a pena, e esses casos se contam nos dedos.
03/01/2019 17h54
De maneira nenhuma
anônima
03/01/2019 17h51
É dificil saber a razão desse sentimento pq fomos criadas nessa sociedade então nunca saberemos se de fato isso seria diferente caso não houvesse essas regras sociais
03/01/2019 19h30
Nunca me sentia assim quando tinha relações casuais.
anônima
03/01/2019 23h39
Me sinto usada se não dizer oq que quer, se ele for sincero e diz que é só curtir e eu topar então ta blz.
eles respondem
03/01/2019 18h07
Sexo por si só não é compensador pra maioria das mulheres. Por quê? Por que conseguem com um estalar de dedos. Até a mulher mais feia, tem algum doido pra comer. Não há desafio. Nós caçamos buceta, mulheres escolhem o melhor caçador pra dar.

Imagine se todo homem do mundo conseguisse foder qualquer mulher com um estalar de dedos. Sexo não teria graça, ninguém se gabaria disso no boteco. Fulano chegaria dizendo que fez ménage com panicats e o resto "legal, vai amanhã jogar videogame com a gente?" Ninguém teria pressa pra transar. A gente teria outras prioridades e passatempos.

A graça pra mulher, o desafio, é manter um homem, fazê-lo querer ficar só com ela.

Homens querem fuder uma vez várias mulheres, mulheres querem fuder várias vezes o mesmo cara.
anônimo
03/01/2019 19h26
Fico pensando se mulher não sente prazer no sexo, pois sempre parece que só um lado ganha com isso. Realmente é algo triste, eu sempre ouço as pessoas falando por aí = "Namore quem pode te sustentar". Quanto mais eu cresço mais eu percebo que não existe amor e sim interesses. Mulheres são troféus e brinquedos sexuais e homens são apenas o ganha pão. Cada um joga com sua ferramenta...
03/01/2019 17h49
Lá vem o white knight mor falar que a sociedade é machista e mimimi. Maldita soja.
03/01/2019 17h53
Uai.
Alguém tá obrigando a ela fazer sexo casual? E ela vai considerar-se usada por que? Tá sendo estuprada?