Eu notei que to muito viciada, fico querendo saber da vida do menino que eu gosto/fico, quando ele posta algum stories e aparece la, meu coração parece que dói, fico ansiosa, e não é só isso, tô achando tudo tão inutil nessas redes, quando ele não curte algo q eu posto eu fico mal, sei que é inutil. Vcs ja se sentiram assim? Nesse caso é bom dar uma pausa?

Eu sei que o problema sou eu por reagir assim, com essa imaturidade, mas eu não sei gostar de alguem sem ''surtar'' com certos detalhes rsrs . Mas ele sempre posta algo, as vezes em festa, com amigas(os), e isso me deixa pra baixo, cada postagem dele meu coração acelera. Oq fariam?

elas perguntam
2 9
eles respondem
03/01/2019 18h02
Quem tá me atrapalhando é a sociedade odeio essa maldita sociedade sai vai embora daqui sociedade
03/01/2019 18h18
Atrasando a sua.
Eu não uso essas merdas.
Passo lá pre ver que as pessoas continuam com o mesmo pensamento e já pulo fora.
elas respondem
anônima
03/01/2019 18h01
Já me senti sim, estou quase 4 anos sem rede social, uso apenas Whatsapp e sinceramente nunca senti falta sinto até um alívio!
anônima
03/01/2019 18h03
Sim, e exatamente por isso exclui meu Facebook e Instagram. Foi a melhor coisa que fiz, tô numa paz interior imensa.
anônima
03/01/2019 19h36
Eu era exatamente assim e decidi excluir meu Instagram, apagar quase tudo do meu Facebook e entrar bem pouco. Estou me sentindo muito melhor e até meus relacionamentos com as pessoas melhoraram.
anônima
03/01/2019 18h05
Vc é apaixonada por ele e por isso o ideal é tu te distanciar disso pq se não vc não terá paz e muitas vzs ficará zangada por ele sem razão aparente. Rede social ta desgraçando os início de relacionamentos
anônima
03/01/2019 19h33
Não.
anônima
03/01/2019 19h36
Sim, demais
03/01/2019 19h44
Depende da forma q vc usa,né.
Vc usava para stalkear. Eu não uso para isso n.
03/01/2019 19h47
Meninaaaaa do céu já me senti assim SIM! E pela mesma razão que a tua. Mas a minha sugestão é que dê uma pausa nas mídias sociais. E para ajudar nessa missão quase impossível desinstale os APPs do celular e evite entrar mesmo assim quando bater aquela curiosidade de matar.

Abs
03/01/2019 19h48
Todo dia