1.09K  28/02/2019 14h28

Não sei, essa sociedade machista que nos oprime obriga-nos a fazer os trabalhos perigosos, absurdo, sociedade feia, mulheres deviam ter cotas obrigatórias nas plataformas de petróleo ou nas minas de metais há quilômetros de profundidade, que absurdo isso aí. Aí como a sociedade me o oprime vejo a sociedade em todo lugar a sociedade tá vindo pra cima de mim me salvem da sociedade

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
28/02/2019 14h26
isso eu tenho que concordar
"sociedade feia,"
anônima
03/01/2019 19h02
Acho isso uma gentileza independente se vem do homem ou da mulher
anônima
03/01/2019 19h16
Se não pagar a conta não vai comer minha perseguida depois também. A escolha é dele
anônima
03/01/2019 17h58
Que comece o mimimi
anônima
03/01/2019 18h10
Eu não me importo em dividir!
Mas que dá um tesão homem que paga da sim!

O problema e que nunca sei se ele gosta mesmo de pagar ou só faz pq é o q se "espera de um homem"
anônima
03/01/2019 18h17
Tem que pagar, e se não pagar não come.
anônima
03/01/2019 18h02
Tem que pagar sim
anônima
03/01/2019 18h06
Como eu não sou feminista e acredito que o homem deva ser o provedor, protetor, sacerdote e alfa acho que é o papel dele pagar sim, maaas a mulher querer dividir ou até pagar tudo as vezes acho bem tranquilo, o cara só não pode ser aqueles ogros horríveis que vivem dizendo que mulher é obrigada a trabalhar que mulher tem que pagar tudo também e blá blá blá, aí a mulher deixa de fazer o papel dela e acham ruim.
anônima
28/02/2019 14h28
Dividiria a conta numa boa. Nunca me importei com isso, de verdade.
Se eu também comi, não vejo problema nenhum em pagar a minha parte.
O cara pode até querer pagar tudo por uma gentileza e tals, mas obrigação não tem.
eles respondem
03/01/2019 18h00
Verdade nós homens estamos cansados de ser oprimidos e iludidos pelas mulheres...
03/01/2019 19h01
Já chega! Não sou obrigado a pagar nada, nem a ser cavalheiro ou ser o dominador na cama, ter atitude de "macho", não poder usar rosa, roupas curtas e coladas, fazer trabalho braçal, não poder relar no pênis de outro homem na brotheragem, não dançar até o chão, chupar o sorvete em vez de morder ou explorar o prazer do meu orifício anal sem ser chamado de "viado"! Já passou da hora de nós homens nos juntarmos contra essas mulheres sendo machistas quando lhes é conveniente! Levantem sua vozes!! Digamos NÃO!!!
anônimo
28/02/2019 14h24
Depende...

Se eu chamar a mulher eu pago... agora se ela em chamar ou marcar algo aí sim temos que dividir a conta...

namoro não é bancar ninguém.
03/01/2019 19h03
Quando eu pago algo para alguém é porque eu quero mesmo, até prefiro que a pessoa que esteja comigo aceite.
03/01/2019 18h14
O problema tá na proporção. Pagar um jantar, ok. Vamos supor que um homem e uma mulher solteiros saiam em 10 encontros com diferentes pessoas em 1 mês e nenhum vá pra frente. A mulher apenas perdeu tempo e ganhou 10 jantares. Homem perdeu tempo e uns mil conto.
03/01/2019 18h16
Que conta? KAKAKAKAK
Nós comemos o resto dos outros. É tudo pago pelas elites brasileiras.
anônimo
28/02/2019 14h19
Não me sinto usado, mas sinto como se ela fosse uma prostituta/objeto.

Se quer ser empoderada e vista como uma empoderada deve agir como tal.