... no interesse ou foco numa pessoa que vc está conhecendo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/01/2019 18h27
Claro.
Se uma coisa tá falhando e a pessoa não sabe separar... tudo vai dar merda.
03/01/2019 18h27
Estresse no trabalho pode até te matar. Soubesse quantos casos de suicídio tem na minha área. Só aqui no prédio em que trabalho já teve cara se matando se atirando no vão das escadas internas. Deixou sangue e etc em todos os andares.
elas respondem
anônima
03/01/2019 18h28
Claro q pode!