Eu quero muito emprego em uma área aqui, e tem milhares de pessoas querendo o mesmo emprego e tentei duas vezes e não conseguir e agora estou tentando uma vaga pela terceira vez e estou com receio de perder a vaga pq das primeiras vezes não conseguir.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/01/2019 18h58
Tenta. Emprego tá difícil mesmo. Veja o que faltou pra você nas duas primeiras vezes e tente melhorar.
03/01/2019 18h47
Vei. A escolha é sua. Não muda nada em minha vida.
elas respondem
03/01/2019 18h57
Se quer porque vai desistir?
03/01/2019 19h52
N desista.As coisas são assim msm...vc n tem nada a perder.
Boa sorte.