E ae rapeize, boa noite! Umas semanas atras eu fiz uma pergunta aqui pedindo opinioes sobre o pq minha ex me desbloqueou no whats e tal (agradeço a todos q responderam). Enfim, essa semana eu falei c ela, e ela foi super de boa aceitou se encontrar cmgo p conversar e tal e marcamos p amanha. Só q só daria p ser a noite e ela disse q n podia dps das 18hrs e remacou p sabado as 15hrs e eu aceitei. Mas eu fikei meio encucado com isso e tal, dela n poder amanha a noite. Sei q n sou mais nd dela, mas msm assim... Enfim. Ai do nada ela vem e começa a puxar papo cmgo sobre filme e tal como se a gnt n tivesse nada serio p conversar. Qro a opinao de vcs se possivel, eu to grilando a toa? E pq sera q ela veio falar cmgo como se n houvesse nada? Qm puder ajudar agradeço!

Valeuu!!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/01/2016 00h16
Eu ainda acho que ela gosta de ter um bobo atrás. Foi mal :c
eles respondem
anônimo
15/01/2016 00h02
Cara se ta preocupado de mais. Faça sua missão soldado, você está bem encaminhado. Sua pitanguinha voltará para você.
15/01/2016 00h05
n podia pq? ela vai sair?
Vls
15/01/2016 00h07
Ela ta agindo normalmente, e você devia fazer o mesmo. Não fique colocando pressão nela voltando assuntos do passado. Isso é chato demais.

Boa sorte!
15/01/2016 00h07
Acho que vc ta preocupando atoa cara.
Converse com ela amanhã no horario que vocês combinaram, e la vcs se entendem.
Não vale a pena ficar imaginando o que pode estar acontecendo.